logo Melhores Destinos

Disney vai manter parques aquáticos fechados pelo menos até março de 2021

Thayana Alvarenga
18/09/2020 às 18:32

Disney vai manter parques aquáticos fechados pelo menos até março de 2021

A Disney anunciou que seus parques aquáticos em Orlando vão permanecer fechados pelo menos até março de 2021. Os famosos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon ainda dependem da aprovação do governo para voltar a abrir e estão fechados desde o início da pandemia – sendo que até então não havia sido divulgada nenhuma data para a possível reabertura.

Outros parques aquáticos na Flórida já foram reabertos com protocolos de saúde e segurança, incluindo o Universal’s Volcano Bay e o SeaWorld’s Aquatica. A Disney informou que quem tem ingresso comprado para estas atrações poderá solicitar o reembolso, cancelar ou modificar as entradas considerando este fechamento prolongado.

Blizzard Beach, um dos parques aquáticos da Disney em Orlando

Enquanto os parques aquáticos permanecem com as portas fechadas, a Disney está adotando medidas de saúde e segurança para os demais parques que estão em funcionamento, exigindo máscara obrigatória, exames de temperatura e protocolos de distanciamento social. Além disso, as atrações abertas vêm operando com capacidade reduzida e exigem que os visitantes façam reservas com antecedência pelo Disney Park Pass.

E você, foi prejudicado pelo fechamento? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção