Hakuna Matata! Disney Paris revela imagens das novas atrações de Rei Leão e Up!
Hakuna Matata! Disney Paris revela imagens das novas atrações de Rei Leão e Up!
As novidades da super expansão da Disney Paris não param. Agora, o parque revelou novas imagens de duas atrações que vão ser inauguradas no ano que vem: do Rei Leão e de Up: Altas Aventuras.
Há um ano, a Disney Paris havia anunciado que o Walt Disney Studios Park mudaria de nome para Disney Adventure World e que o parque teria a maior expansão da sua história.
E as novidades já vão começar a ser inauguradas daqui a um mês: no dia 15 de maio, o Disney Adventure World já vai ganhar uma nova área. “Esta nova entrada do parque contará com um interior reinventado, com nova decoração, espaços remodelados e um novo enredo”, diz o comunicado da Disney. “Ao entrar neste edifício impressionante, os visitantes serão convidados para uma estreia glamorosa no coração de Hollywood”. O novo espaço vai contar com restaurantes e lojas.

Rei Leão e Up: Altas Aventuras
Se você é adepto da filosofia de “Hakuna Matata” (algo como “não se preocupe” ou “sem problemas”), então não pode perder a primeira área temática do filme Rei Leão a ser construída em um parque da Disney.
Segundo comunicado, essa atração será uma das maiores da Disney Paris, deve começar a ser construída no outono europeu e ficar pronta em 2026. Com efeitos especiais de última geração, ela contará com três pistas emocionantes, incluindo uma descida de 16 metros de altura.
“Depois de seguirem para as cavernas sob a Pride Rock, de 36 metros de altura, os visitantes tomarão seu próprio lugar no Círculo da Vida quando embarcarem em uma aventura sensacional e musical, passando por cenas e cenários icônicos do adorado filme de animação”, diz a Disney.

Outra atração programada para toda a família é a de UP: Altas Aventuras. O carrossel giratório é feito em cadeirinhas individuais que elevam os visitantes às alturas, oferecendo uma linda vista do parque.
As obras do novo brinquedo devem começar no fim do ano, com previsão de entrega para 2026. A atração ficará na área chamada de “Adventure Way”.

Qual das atrações você gostaria mais de curtir? Já conhece a Disney Paris? Deixe seu comentário!
Daniel Akstein Batista
Jornalista desde 2003, posso dizer que o Melhores Destinos reuniu algumas de minhas paixões: escrever, falar de viagem e, claro, viajar. E com essa bagagem de anos, meu objetivo no MD é compartilhar dicas e informações para que todos possamos curtir esse mundão do melhor jeito: com as melhores viagens e, de preferência, podendo economizar!
No MD, trago de tudo um pouco (ou um pouco de tudo) sobre turismo e viagens, com as melhores dicas para curtir os parques, as melhores promoções de cruzeiros, as novidades do que acontecem nos destinos brasileiros e mundo afora, informações e notícias do turismo e criando rankings e tabelas com os melhores hotéis para ajudar os leitores a escolherem a melhor opção na sua viagem. Afinal, se eu sempre procurei planejar bem uma viagem pessoal, por que não ajudar os outros a fazerem o mesmo? Assim, espero compartilhar minha experiência para que todos possamos ter o melhor nos destinos pelo mundo!