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Problemas no site persistem e Gol pede desculpas a clientes

Daniel Gadelha
17/09/2021 às 18:02

Problemas no site persistem e Gol pede desculpas a clientes

Recentemente a Gol fez uma migração de sistemas que acabou durando mais do que o previsto e trouxe alguns transtornos para os clientes como a troca dos códigos localizadores de diversas reservas, problemas ao fazer o check-in, comprar bagagem, dentre outros. O aplicativo da companhia também ficou fora do ar (retornando apenas nesta semana) e o resgate de passagens da companhia na Smiles também ficou instável.

Mesmo a migração já tendo sido concluída, ainda recebemos muitos relatos de leitores que passam por dificuldades como fazer a remarcação e antecipação de voos e também conseguir falar na central de atendimento, cujo tempo de espera ainda está elevado.

Como forma de amenizar a situação, a Gol está enviando aos clientes um e-mail com um pedido de desculpas pelos transtornos causados e garantindo que o novo sistema irá oferecer uma melhor experiência aos viajantes (assim esperamos 🙏🏼). A empresa admite que algumas instabilidades ainda estão acontecendo mas que está trabalhando para sana-las o quanto antes.

Pedido de desculpas da Gol

Se você estiver com dificuldades para administrar sua reserva, confira o post Dificuldades no site da Gol: como fazer check-in, consultar o voo e comprar bagagem com o passo a passo para descobrir o seu novo código localizador e esclarecer outras dúvidas.

Canais de atendimento Gol

A Gol oferece atendimento para compra de passagens, alteração, remarcação de voos e informações nos seguintes números 0300 115 2121 e (11) 5504-4410. O atendimento funciona de segunda a sábado de 6h às 22h.

Já para reclamações, a companhia atende pelo 0800 704 0465, todos os dias da semana, 24h.


Eu fiz duas viagens com a Gol depois da mudança do sistema e consegui fazer o check-in e marcação de assento sem problemas pelo site. No entanto, não consegui salvar o cartão de embarque na wallet do celular e, em um dos trechos, precisei ir à loja para antecipar o voo, pois não consegui pelo site (o que já pode ser feito pelo aplicativo).

E você, viajou com a Gol recentemente? Teve alguma dificuldade? Deixe sua experiência nos comentários.

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