logo Melhores Destinos

Cartões Credicard Black e Zero deixam de ser comercializados

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
12/11/2020 às 16:10

Cartões Credicard Black e Zero deixam de ser comercializados

Com o lançamento do novo cartão Credicard, os cartões de crédito Credicard Black e Zero deixaram de ser comercializados. Os produtos já não aparecem mais no portfólio de cartões da empresa. Os clientes do cartão Zero serão migrados automaticamente para o novo cartão, enquanto que os usuários da versão Black continuarão utilizando o cartão com os mesmos benefícios e vantagens originais.

Essa é uma má notícia para os atuais clientes do cartão Black já que, deixando de ser comercializado, muito provavelmente não serão lançados novos benefícios. Infelizmente a tendência é que o cartão vá perdendo seus atrativos prejudicando os clientes atuais. Por outro lado, a Credicard tem um histórico de deixar de comercializar seus cartões e manter clientes antigos ativos com os produtos originalmente contratados.

Existe ainda a expectativa de que o cartão passe a pontuar no programa Iupp junto com outros cartões do Itaú, ampliando as possibilidades de acúmulo de pontos e permitindo a transferência de pontos para o TAP Miles&GO. Com a notícia, é pouco provável que a mudança aconteça – tomara que esteja enganado!

Vale lembrar que o Credicard Mastercard Black é um produto de custo benefício interessante e ocupa a 33ª posição no ranking de Melhores Cartões de Crédito. O cartão oferece 2 pontos por dólar gasto (3 pontos em compras feitas em moeda estrangeira), acesso grátis e ilimitado às salas VIP da bandeira no Aeroporto de Guarulhos, associação ao programa de salas VIP LoungeKey (acesso mediante pagamento da taxa de visita) e isenção da anuidade nas faturas com gasto mínimo de R$ 6 mil.


Alguém estava planejando pedir o Credicard Black?

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *