GOL flexibiliza alteração e cancelamento de passagens nacionais e internacionais devido ao coronavírus
GOL flexibiliza alteração e cancelamento de passagens nacionais e internacionais devido ao coronavírus
A GOL atualizou em seu site a política que flexibiliza remarcações e cancelamento de passagens aéreas da companhia devido à epidemia do novo coronavírus. A regra agora é válida tanto para passagens para destinos nacionais como internacionais.
Quem estiver reserva com a companhia até o dia 14 de maio de 2020 poderá:
- Solicitar o cancelamento do bilhete sem custo e manter o valor em crédito para voos futuros. O valor ficará disponível para uso do cliente por até um anos após a data da emissão;
- Remarcar o bilhete para até 330 dias após a data da compra. Não haverá taxa de remarcação, somente diferença de tarifa, se houver;
- Pedir o reembolso da reserva sem taxa de cancelamento, no entanto, haverá a cobrança da taxa de reembolso conforme a tarifa adquirida.
A companhia também está oferecendo a mesma política para quem fizer uma reserva para voar até 14 de maio de 2020.
Quem tem passagens de voos GOL emitidos com milhas Smiles também terá os mesmos direitos, podendo fazer o cancelamento do bilhete pelo app e pelo site da Smiles, ou via central de atendimento.
A GOL pede que os clientes que desejem realizar modificações em suas reservas que façam através do site (www.voegol.com.br), aplicativo GOL ou através da central de atendimento (0300 115 2121). Caso o seu bilhete tenha sido comprado através de uma agência de viagens, você deverá entrar em contato com esta.
Confira o comunicado no site.
Vale lembrar que Azul e Latam já tinham flexibilizado a alteração e cancelamento de passagens nacionais devido ao coronavírus. E a VoePass também cancelou voos e isentou taxa de remarcação de passagens.
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