Copa Airlines terá mais voos no Brasil em 2026; veja rotas e frequências
Copa Airlines terá mais voos no Brasil em 2026; veja rotas e frequências
A Copa Airlines, do Panamá, terá novos voos para quatro cidades brasileiras! A partir de janeiro de 2026, a companhia aérea da América Central ampliará sua presença no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e em Florianópolis. Ao todo, a empresa terá 95 operações semanais no Brasil, frente às atuais 83.

No caso de São Paulo, a Copa Airlines passará de 35 para 39 voos semanais, enquanto no Rio de Janeiro serão 19, contra os atuais 17. Já no Sul do Brasil, cada cidade ganhará uma nova frequência semanal – Porto Alegre terá sete, e Florianópolis, cinco.
Em Belo Horizonte, Brasília e Manaus, a Copa Airlines vai manter o atual voo diário operado para a Cidade do Panamá a partir de cada uma das capitais.
Retorno a Salvador e estudos sobre o Recife
Vale lembrar que, após um hiato de cinco anos que iniciou na pandemia, a Copa Airlines vai retomar operações de Salvador para a Cidade do Panamá a partir de 7 de janeiro de 2026! Serão quatro voos por semana, mais do que a empresa tinha na capital baiana até 2020.

A companhia aérea também estaria estudando um retorno para o Recife. Questionamos a Copa Airlines a respeito disso, mas a empresa não comentou.
Conexões para Caribe e América do Norte
No Panamá, os passageiros brasileiros podem fazer conexões para o Caribe e a América do Norte – uma das principais forças da companhia aérea é justamente a sua capacidade de distribuição de voos a partir de seu hub na capital do país.

Ao todo, a empresa voa para cerca de 90 destinos em mais de 30 países, sendo que vários deles poderão ser acessados pelos passageiros brasileiros.