logo Melhores Destinos

Voos da Copa Airlines terão stopover grátis de até 7 dias no Panamá

Thayana Alvarenga
31/10/2019 às 16:18

Voos da Copa Airlines terão stopover grátis de até 7 dias no Panamá

A companhia aérea panamenha Copa Airlines anunciou que vai permitir que seus clientes fiquem por até 7 dias no Panamá sem custo adicional, o que é uma ótima oportunidade para conhecer destinos locais como a paradisíaca San Blas. O programa de stopover grátis está previsto para ser iniciado no primeiro trimestre de 2020 e a proposta é incentivar os viajantes a visitar o país com a mesma tarifa aérea a caminho de seu destino final ou cidade de origem.

O stopover grátis no Panamá poderá ser incluído no itinerário de ou para qualquer um dos 80 destinos em 33 países onde a Copa Airlines voa. Inicialmente, os passageiros poderão solicitar o stopover pelo site da companhia, porém futuramente o plano é tornar possível o serviço por meio de aéreas parceiras da Copa, como a KLM, Air China, Air Europa e outras que pertencem à rede Star Alliance.

E aí, curtiu a novidade?

Atualização em 19 de novembro

A Copa divulgou mais detalhes sobre o seu programa de stopover. O novo serviço oferecido pela companhia será válido para todas as tarifas públicas, exceto as tarifas promocionais em classes A e T. Além disso, no ato da reserva, o cliente não pode esquecer de incluir o stopover no itinerário antes de emitir os bilhetes.

O passageiro poderá realizar uma parada tanto na ida como na volta, desde 24 horas até 7 dias. Caso o cliente queira fazer uma segunda parada terá um custo adicional de US$ 250 mais taxas.

Leia também:
Stopover: como pesquisar passagens de múltiplos destinos e quais cias aéreas permitem
– Desvendando o mundo aéreo: o que é stopover

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção