logo Melhores Destinos

Companhia aérea low cost aumenta número de voos do Brasil para Buenos Aires

Daniel Akstein Batista
16/05/2023 às 11:50

Companhia aérea low cost aumenta número de voos do Brasil para Buenos Aires

A companhia aérea low cost argentina Flybondi vai aumentar o número de voos saindo do Rio de Janeiro para Buenos Aires, na Argentina. A novidade começa a valer a partir do dia 1º de julho.

Atualmente, são dois voos diários e diretos que partem do Aeroporto do Galeão para o Aeroporto de Ezeiza. Já em julho, serão três voos por dia – a atualização foi com a nova operação de madrugada. Confira os horários a partir de julho!

Saída Horário Chegada Horário
Aeroporto do Galeão 3h40 Aeroporto de Ezeiza 7h05
Aeroporto do Galeão 10h05 Aeroporto de Ezeiza 13h30
Aeroporto do Galeão 18h15 Aeroporto de Ezeiza 21h40

As passagens aéreas já estão sendo vendidas nos canais da companhia, e em uma rápida busca já achamos bilhetes de ida a partir de R$ 428,71 – lembrando que esse valor não inclui a bagagem despachada, apenas a bagagem de mão.

Os voos vãos ser operados na aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 189 passageiros. Além do Rio de Janeiro, a Flybondi também tem voos de São Paulo para Buenos Aires. Já a rota Florianópolis – Argentina está prevista até junho (duas vezes por semana), retornando em setembro. A companhia quer ainda esse ano iniciar voos para a capital argentina saindo de Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Quer receber em primeira mão as ofertas de passagens aéreas? Baixe o Aplicativo do Melhores Destinos e confira todas as promoções!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção