logo Melhores Destinos

Companhia entrega em casa comida servida na primeira classe de seus aviões – mas o preço é salgado!

Thayana Alvarenga
30/03/2021 às 17:44

Companhia entrega em casa comida servida na primeira classe de seus aviões – mas o preço é salgado!

A companhia aérea British Airways anunciou que está vendendo kits com refeições servidas na primeira classe de seus aviões. Na verdade trata-se de uma edição limitada para cozinhar em casa que objetiva trazer a experiência de jantar na luxuosa primeira classe da empresa.

Cada kit conta com um menu de quatro pratos inspirados nas comidas servidas pela companhia no avião para seus clientes mais VIPs. As opções ficam entre comidas vegetarianas, peixes e carnes, também com uma seleção de queijos, sobremesas e muito mais.

Serão enviados os kits completos com todos os ingredientes para que a comida seja feita na sua casa, junto com receitas e também um cartão de informações em formato de passaporte.

British vai vender comida que é servida no avião

Cada kit de refeição custa entre 80 e 100 libras com refeições para duas pessoas. Quem comprar o kit também vai receber um voucher de 10% de desconto para voar com a British até maio de 2021.

Mais informações e compras no site oficial!


Na minha opinião, pagar 100 libras por uma refeição que ainda precisa ser preparada é abusar um pouco do que seria recriar a experiência da primeira classe da British em casa.

E você, o que pensa sobre o assunto? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção