logo Melhores Destinos

Só hoje! Promoção da Smiles oferece 9.000 milhas para novas assinaturas do Clube 1.000!

Leonardo Cassol
18/07/2019 às 8:50

Só hoje! Promoção da Smiles oferece 9.000 milhas para novas assinaturas do Clube 1.000!

A Smiles acaba de lançar uma promoção para novos assinantes do Clube Smiles. São 9.000 milhas na hora para quem ingressar no Clube 1.000. A oferta vale somente das 8h às 13h, ou das 17h às 23:59 de hoje, 18 de julho.

Atenção, pois é necessário permanecer 6 meses no Clube, caso contrário, o bônus será aplicada uma multa correspondente ao valor das mensalidades faltantes.

Podem participar da ação participantes que não tem aderido a uma promoção do Clube Smiles nos últimos 365 dias e que não sejam membros do Clube, já que a oferta não contempla mudanças de plano.

Antes de ingressar em qualquer clube de milhas, consulte as opções de resgate considerando seus objetivos de viagem, bem como as ofertas oferecidas pelo programa, para ver se atendem ao seu perfil

Mais informações e regulamento completo na página promoção.

O que é o Clube Smiles?

O Clube Smiles é um pacote de benefícios mensal por assinatura, onde o principal atrativo são as milhas que você recebe (é uma compra mensal de milhas). Há outros benefícios interessantes como bônus diferenciado em quase todas as promoções de transferências de pontos de cartão de crédito, mais 5% para quem tiver pelo menos 6 meses no Clube, ou 10% pra quem já passou de 1 ano; membros do Clube podem fazer até cinco reservas temporárias de passagem por ano, sem custo, nos voos GOL; descontos adicionais nas passagens aéreas emitidas com milhas; outras promoções exclusivas.

São cinco planos diferentes: 1.000, 2.000, 5.000, 7.000 e 10.000, com um assinatura mensal entre R$ 42 a R$ 299, conforme o plano. Além dos benefícios listados acima, e do bônus promocional, você acumula todo mês a quantidade de milhas do clube que você assinar, entre 1.000 e 10.000.

Alguns outros diferenciais do Clube Smiles são a grande quantidade de promoções (mais de 1 promoção por dia, a maior parte para acúmulo), e a possibilidade de juntar milhas de até 5 outras pessoas na Conta Família. As milhas acumuladas no Clube têm validade de 10 anos e ajudam na mudança de categoria do programa: Prata, Ouro e Diamante (a cada 10 milhas acumuladas no Clube, 1 vale para upgrade).

Principais parceiros da Smiles: GOL, Delta, Air France, KLM, Qatar, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates e South African. Tem ainda Uber, Localiza e Shell.

Leia também

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção