logo Melhores Destinos

Club Med vai inaugurar 17 novos resorts all inclusive até 2024

Thayana Alvarenga
11/02/2022 às 19:10

Club Med vai inaugurar 17 novos resorts all inclusive até 2024

A rede hoteleira Club Med anunciou que abrirá 17 novos resorts pelo mundo até 2024. As inaugurações estão divididas em destinos na América do Norte, Europa e Ásia, com opções de hospedagem all inclusive (tudo incluso) para famílias e viajantes de luxo. Infelizmente por enquanto não foram divulgadas novas propriedades da marca aqui no Brasil.

Novos hotéis Club Med

Apesar de terem sido anunciados 17 novos empreendimentos, apenas alguns tiveram os detalhes revelados. Confira a seguir as opções futuras para suas viagens ao exterior!

1. América do Norte

Começando pela abertura do Club Med Utah em dezembro de 2024. Esse será o primeiro novo resort da marca nos Estados Unidos em mais de 20 anos, bem como o primeiro resort de montanha cinco estrelas na América do Norte, que estará aberto o ano todo.

Serão 320 quartos atraindo todos os tipos de viajantes, incluindo famílias, casais e grupos de reuniões e eventos. As acomodações incluirão espaçosos apartamentos deluxe de 2 quartos e suítes familiares, enquanto as privativas estarão disponíveis para aqueles que buscam luxo adicional.

Cidade de Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos

Além de refeições durante todo o dia disponíveis nos restaurantes e lounges do resort, os hóspedes também podem desfrutar de aulas de esqui e snowboard em grupo, bilhetes de teleférico e uma piscina aquecida durante a temporada de esqui. Durante os meses mais quentes, haverá oportunidades para explorar a vasta área de montanhas e vales ao redor por meio de atividades guiadas, como programas de caminhadas, mountain bike, e mais.

2. Europa

Na Europa, o Club Med antecipou detalhes de quatro novos resorts all inclusive.

Previsto para maio de 2022, o Club Med Magna Marbella (Espanha) ficará a 45 minutos do Aeroporto de Málaga e vai focar na riqueza cultural e natural do sul do país. O resort deve mesclar tradição e modernidade para oferecer uma experiência focada em bem-estar, natureza, programas em família e descoberta do destino. Os hóspedes encontrarão características únicas no resort de 485 quartos, como uma zona de diversão, festas no jardim, spa e cinco áreas de natação diferentes.

Em dezembro de 2022 será a vez do Club Med Tignes, nos Alpes Franceses. Destino histórico que abriga o Club Med desde 1958, Tignes Val Claret é um paraíso esportivo natural localizado a 2.150 metros de altitude. O novíssimo resort Club Med Tignes estará localizado no centro da parte mais animada da cidade, tornando-se um local para esportes de inverno e vida noturna. O resort contará com 430 quartos, incluindo 25 suítes cinco estrelas, dois restaurantes, spa completo e a maior piscina Club Med dos Alpes.

Maior piscina Club Med dos Alpes ficará no novo hotel dos Alpes Franceses

Também nos Alpes Franceses, no Vale do Tarentaise estará o Club Med Val d’Isère previsto para dezembro de 2022. A uma altitude de 1.850 metros, esta autêntica vila abrigará o que será o primeiro resort de montanha totalmente 5 estrelas da marca, com um total de 216 quartos disponíveis para reserva tanto no inverno como no verão. Além de oferecer esqui fabuloso, jantar gourmet, espaço kids a partir de 4 anos, um spa aconchegante e programa de ioga, o resort promete redefinir o luxo combinando intimidade e descanso.

Já nos Alpes Italianos está previsto para dezembro de 2024 o Club Med San Sicario, que será uma nova adição ao portfólio de montanha da marca. O local contará com 200 quartos localizados em uma localização privilegiada de esqui.

3. Ásia

Para 2023, após o sucesso de seus outros dois resorts de montanha no Japão, o Club Med abrirá uma terceira propriedade na ilha de Hokkaido. Conhecido como um dos principais destinos de viagem da Ásia, Hokkaido oferece uma experiência familiar repleta de diversão, neve perfeitamente pulverizada para esqui e trekking, paisagens naturais e uma deliciosa culinária local.

Club Med já tem outros dois resorts em Hokkaido

O Club Med também vai construir até 2024 o Club Med Bornéu Kota Kinabalu na Malásia. Adicionando ao seu portfólio o Sudeste Asiático, a marca terá um novo resort no lado malaio da ilha de Bornéu. O destino é conhecido por suas praias, floresta tropical biodiversa, Monte Kinabalu (o pico mais alto do Sudeste Asiático), famoso local de mergulho Sipadan Island e espécies nativas como orangotangos.


E você, já se hospedou em algum resort all inclusive do club med no Brasil ou no exterior? O que achou? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção