logo Melhores Destinos

Classe econômica da Delta terá coquetel de boas-vindas e outras novidades no serviço de bordo; conheça

Thayana Alvarenga
04/07/2019 às 13:42

Classe econômica da Delta terá coquetel de boas-vindas e outras novidades no serviço de bordo; conheça

Coquetéis de boas-vindas, serviço de toalhas quentes e jantar em estilo bistrô. Parece até que estamos falando de alguma classe premium ou business, porém trata-se da nova classe econômica da Delta. A companhia americana vai estrear em novembro sua nova experiência a bordo em rotas internacionais de longa distância. Conheça todos os detalhes a seguir!

De acordo com a Delta, logo após a decolagem os clientes da classe econômica serão recebidos com Bellini de boas-vindas, um coquetel feito com suco de pêssego e espumante. Na sequência, serão entregues toalhas quentes para você higienizar as mãos antes da refeição. O novo serviço de bordo em estilo bistrô vai oferecer uma experiência de como se fosse um restaurante, com entradas e prato principal à escolha. Na maioria dos voos, a sobremesa será servida separadamente após a refeição, com café, chá, vinho ou água de cortesia. Os clientes receberão mais uma toalha quente para higienizar as mãos um pouco antes da chegada. A tripulação vai oferecer, também, chocolatinhos aos passageiros no momento da saída da aeronave.

A reinventada experiência oferecida pela Delta foi recebida com alta pontuação de satisfação do cliente nos mais de 700 voos testados entre Portland e Tóquio no ano passado. “Trata-se de investir em todos os clientes que escolherem a Delta, independentemente do local em que estiverem no avião”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de serviços de bordo da Delta.

O novo serviço faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia na experiência do cliente. Nos últimos anos, a Delta fez melhorias interessantes nos serviços da classe econômica, incluindo mensagens móveis gratuitas, entretenimento grátis durante o voo, lanches, acesso a Wi-Fi em quase todos os voos, e outros serviços.

Enquanto novembro não chega, você pode conferir nosso post especial de como é voar Delta do Brasil para os Estados Unidos na atual classe econômica.


E você, o que achou da novidade? Já voou com a Delta? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção