logo Melhores Destinos

Cirque du Soleil anuncia volta ao Brasil com espetáculo inédito em 2022

Thayana Alvarenga
29/11/2021 às 16:57

Cirque du Soleil anuncia volta ao Brasil com espetáculo inédito em 2022

O Cirque du Soleil anunciou que voltará ao Brasil em setembro de 2022 para uma temporada de shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Após quase três anos da última passagem no país, a companhia trará o espetáculo “BAZZAR”, que ficará em cartaz na capital paulista entre 8 de setembro e 27 de novembro, e de 8 a 31 de dezembro no Rio.

Cirque du Soleil de volta ao Brasil

“Estamos muito felizes em anunciar o retorno do Cirque du Soleil ao Brasil. Já tem quase três anos desde que nos apresentamos aí desde a última vez. Estávamos ansiosos em voltar à América do Sul e mal podemos esperar para apresentar BAZZAR aos fãs brasileiros”, disse em nota Mike Newquist, vice-presidente Sênior da Touring Shows Division do Cirque du Soleil Entertainment Group.

Os ingressos para as apresentações em São Paulo começam a ser vendidos na semana passada para clientes Bradesco, já os membros do Cirque Club poderão comprar a partir de 15 de dezembro. No dia seguinte, 16 de dezembro, começa a venda geral. As entradas variam de R$ 140, valor da meia entrada promocional mais barata, até R$ 620 para a inteira mais cara. Ainda não há informações sobre as vendas no Rio de Janeiro.

Chamada de “BAZZAR”, essa é a 43ª produção original do Cirque du Soleil que estreou em 2018. O elenco internacional reúne 33 artistas e músicos, em apresentações descritas como “um show sobre reinvenção”. No palco, o público poderá acompanhar famosas acrobacias, com cuspidores de fogo, pernas de pau, dançarinos, e muito mais!


E você, vai querer ir nos espetáculos do Cirque du Soleil? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção