logo Melhores Destinos

TudoAzul lança desafio para manter categoria no programa em 2022

Leonardo Cassol
03/11/2021 às 18:11

TudoAzul lança desafio para manter categoria no programa em 2022

A Azul vai laçar hoje o “Desafio TudoAzul”, ação voltada para facilitar a manutenção do status dos clientes e dos benefícios no programa para 2022, que ficou prejudicado por conta da pandemia. (Atualizado com as regras detalhadas às 22:30)

A novidade define cinco objetivos simples. Apenas um deles precisa ser completado entre 1º de outubro e 15 de dezembro de 2021 para que a categoria atual seja mantida por mais um ano sem o atendimento dos requisitos originalmente previstos. Confira as regras e aproveite a oportunidade!

Desafio para manutenção de status do TudoAzul em 2022

O desafio contempla cinco metas. Atendendo a pelo menos uma delas entre 1º de outubro até o dia 15 de dezembro deste ano o cliente poderá manter sua categoria no programa. As opções são as seguintes:

  • Comprar e Voar com a Azul (em reais, pontos ou pontos + dinheiro)
  • Assinar Clube TudoAzul anual
  • Acumular, no mínimo, 20.000 pontos no TudoAzul (válido para pontos provenientes de Parceiros do Varejo, Compra de Pontos, Transferência de pontos do cartão de crédito, Clube TudoAzul e passagens Aéreas)
  • Acumular pontos no cartão Azul Itaucard (válido para novos solicitantes e para pessoas já portadoras do cartão)
  • Fazer algum resgate no Shopping TudoAzul

O desafio estará disponível para os clientes TudoAzul das categorias Safira, Topázio e Diamante.

Clientes que já atingiram em 2021 os pontos qualificáveis necessários para manter ou subir de categoria naturalmente não precisam participar da ação.

Os clientes TudoAzul, cuja categoria foi adquirida por meio do Clube TudoAzul ou do Azul Itaucard, somente permanecerão nesta mesma categoria desde que mantidas as assinaturas do Clube ou que o cartão Itaucard esteja ativo no ano de 2022. Para clientes Diamante com a categoria obtida por meio do Clube 20.000, a obtenção do bilhete cortesia dependerá obrigatoriamente do cliente possuir 20.000 pontos qualificáveis na conta TudoAzul até 31/12/2021.

Para clientes Diamante com a categoria obtida por meio do Azul ItauCard Infinite, a obtenção do Companion Pass permanece atrelada às regras do cartão (mais informações em “Regras Gerais”, cláusula 11 aqui).

Para cumprir o desafio “comprar e voar algum voo da Azul”, é necessário que o cliente titular da conta TudoAzul realize o voo de ao menos um trecho operado pela Azul dentro do período de cumprimento do desafio, informando o número TudoAzul no check-in. A compra pode ser feita por resgate em pontos ou pagamento em dinheiro.

Para cumprir o desafio “Acumular 20.000 pontos no TudoAzul” não serão válidos os pontos provenientes de transferência de contas e renovação de pontos. Já no desafio “Acumular 20.000 pontos no TudoAzul” os pontos provenientes de parceiros dependem do efetivo crédito, o que pode gerar um atraso na contabilização dos pontos na conta TudoAzul e, consequentemente, no cumprimento do desafio. A manutenção na categoria com o cumprimento do desafio só ocorrerá após a devida transferência dos pontos dos parceiros à conta TudoAzul.

O desafio “Assinatura do Clube” somente é valido para a assinatura de planos anuais e o cliente não pode já ser assinante do Clube TudoAzul. Os clientes que já forem assinantes do Clube TudoAzul não poderão participar do desafio de assinatura do Clube Anual, precisando cumprir outro desafio para manter sua categoria vigente.

Clientes que estiverem participando do Desafio Status Match não poderão participar do Desafio de Tier TudoAzul. Os desafios não são cumulativos.

“Nosso objetivo com esta ação é dar oportunidades para Clientes que sempre estiveram engajados no TudoAzul conseguirem estender seu status. Sabemos que este último ano foi muito desafiador e entendemos que era importante criar uma dinâmica para mantermos os benefícios no ano de 2022”, explica Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos do TudoAzul.

Confira o regulamento completo no site da campanha.


Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção