logo Melhores Destinos

Clientes ELO podem ganhar até 13 pontos por dólar em compras no exterior realizadas até janeiro

Leonardo Cassol
02/12/2019 às 16:38

Clientes ELO podem ganhar até 13 pontos por dólar em compras no exterior realizadas até janeiro

A bandeira ELO iniciou uma promoção que oferece até 10 pontos adicionais por dólar gasto em compras internacionais realizadas até 31 de janeiro de 2020.  Participam da oferta todos os clientes Elo Grafite, Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners Club, desde que façam o cadastro na página da promoção.

Uma vez realizado o cadastro todas as compras feitas em estabelecimentos em outros países vão acumular pontos extras, que variam de acordo com cada produto:

  • Elo Grafite: 2 pontos extras por dólar
  • Elo Nanquim: 5 pontos extras por dólar
  • Elo Nanquim Diners Club: 10 pontos extras por dólar

Os pontos oferecidos na campanha são adicionais aos que o cliente já recebe normalmente. Portanto, no caso do Elo Nanquim Diners Club, é possível acumular 13,3 pontos por dólar em compras internacionais.

Importante: cada cliente poderá cadastrar mais de um cartão na promoção, sendo titular e/ou adicionais.  Mas há um limite de acúmulo de até 100 mil pontos por CPF, de acordo com o regulamento.

De acordo com a ELO, nos Estados Unidos há uma parceria com a Discovery que ampliou a aceitação da bandeira. Mas na Europa é bem difícil encontrar lojas que aceitem ELO. Ainda há um desafio de universalização para a empresa, apesar da boa oferta de incentivo.

Mais informações na página da promoção.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção