Clientes do cartão de crédito Smiles recebem de volta 15% das milhas resgatadas com passagens
Clientes do cartão de crédito Smiles recebem de volta 15% das milhas resgatadas com passagens
Clientes do cartão de crédito Smiles vão receber de volta 15% das milhas utilizadas na emissão de passagens em qualquer companhia aérea, entre os dias 27 de agosto e 27 de setembro de 2015. É a promoção “Motivo para Sorrir 361”.
O crédito das milhas bônus será feito até o dia 12 de outubro de 2015. Como já é padrão do Smiles, o bônus terá validade de 6 meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta do participante. A oferta é válida para cartões de crédito Smiles emitidos pelo Bradesco ou Banco do Brasil.
Confira outras regras dessa promoção:
- Participante: é o titular do cartão de crédito Smiles MasterCard, na modalidade Platinum, Gold ou Internacional, emitido pelo Banco Bradesco Cartões S.A. ou pelo Banco do Brasil S.A., devidamente inscrito e ativo no Programa Smiles.
- Período de Vigência: refere-se ao período de vigência da presente promoção, compreendido entre a 00 hora e 01 minuto de 27 de agosto de 2015 até as 23 horas e 59 minutos de 27 de setembro de 2015, sempre considerando o horário oficial de Brasília (Brasil).
- Os participantes que resgatarem bilhetes aéreos da GOL, ou das parceiras aéreas da Smiles com milhas durante o período de vigência receberão, gratuitamente, milhas bônus equivalentes a 15% sobre a quantidade utilizada no resgate de bilhetes aéreos.
- O crédito das milhas bônus será realizado ao participante na mesma conta Smiles utilizada para a emissão dos bilhetes aéreos pelo site www.smiles.com.br. As milhas Smiles bônus são de caráter pessoal e intransferível.
- Em caso de cancelamento dos bilhetes aéreos resgatados, a Smiles não efetuará o crédito das milhas bônus relativo ao trecho não voado. Caso as milhas bônus tenham sido creditadas antes do cancelamento do bilhete aéreo emitido, a Smiles se reserva o direito de efetuar o estorno das milhas bônus creditadas relativas ao trecho não voado.
Mais informações na página da promoção.