logo Melhores Destinos

Campos do Jordão terá festival de outono com grandes nomes da música brasileira

Thayana Alvarenga
18/04/2022 às 6:00

Campos do Jordão terá festival de outono com grandes nomes da música brasileira

A cidade de Campos do Jordão (SP) anunciou que terá um festival de outono com grandes nomes da música brasileira. Chamado de Série Arte no Outono, o evento é realizado pelo Governo de São Paulo e terá ao todo dez apresentações até junho.

Festival de outono em Campos do Jordão

Com o tema “Campos: Cores e Cantos”, o festival terá seu primeiro show já no próximo dia 23 de abril (sábado), às 19h, com o cantor e compositor Paulinho da Viola. Além dele, também estão confirmadas apresentações de artistas como Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Renato Teixeira e Gal Costa, entre outros.

Os shows serão realizados no Auditório Claudio Santoro, que é considerado um dos espaços de cultura e entretenimento mais importantes do Brasil. O local é também a casa do tradicional “Festival de Inverno de Campos de Jordão”. A área está rodeada de muita mata atlântica preservada e paisagem exuberante.

Auditório Claudio Santoro será palco de artistas da MPB

Segundo o Museu Felícia Leirner, onde está o Auditório Claudio Santoro, a Série Arte no Outono contempla mais uma estação do ano e, passo a passo, a programação do auditório vai sendo ampliada com atrações culturais ao longo de todo o ano.

O evento será realizado pelos próximos três meses e terá ingressos a partir de R$ 40 (meia-entrada). É obrigatório apresentar o comprovante de vacinação da covid-19 para entrar.

Mais informações no site oficial!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção