logo Melhores Destinos

França suspende todos os voos com o Brasil por tempo indeterminado

Bruna Scirea
13/04/2021 às 11:47

França suspende todos os voos com o Brasil por tempo indeterminado

Devido ao atual cenário da pandemia por aqui, a França anunciou nesta manhã a suspensão de todos os voos de e para o Brasil por tempo indeterminado. Até o momento, brasileiros podiam entrar no país apresentando PCR negativo e fazendo isolamento de 10 dias.

“Percebemos que a situação está piorando e decidimos, portanto, suspender todos os voos entre Brasil e França até novo aviso”, disse o primeiro-ministro francês, Jean Castex.

Nos últimos dias, médicos franceses vinham pedindo ao governo para que vetassem todo o tráfego aéreo com o Brasil. De acordo com o ministro da saúde da França, cerca de 6% dos casos de Covid-19 no país europeu são em decorrência de variantes mais contagiosas, como as encontradas no Brasil e na África do Sul.

Confira nosso post com todos os países para onde brasileiros podem viajar. Lembre-se que viagens internacionais a turismo não são aconselháveis nesse momento.

Desde o início da pandemia, a França já registrou mais de 5 milhões de casos e 99 mil mortes provocadas pelo coronavírus. Os dados são da Universidade Johns Hopkins.

* Com informações da Reuters

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção