logo Melhores Destinos

Boa notícia! Argentina elimina teste de entrada e limite diários de passageiros

Leila Aisen
06/10/2021 às 13:05

Boa notícia! Argentina elimina teste de entrada e limite diários de passageiros

Boas notícias para quem está planejando uma viagem à Argentina. O governo anunciou hoje duas medidas importantes para os visitantes: o fim do limite diário de passageiros que podem ingressar no país e da exigência de teste na entrada.

A partir de 19 de outubro, não haverá mais um limite diário de entrada de passageiros na Argentina. Hoje apenas 2.300 pessoas podem entrar por dia. A mudança foi divulgada pela ANAC no Twitter:

A partir de 1º de outubro, viajantes estrangeiros de países vizinhos podem entrar no país e, a partir de 1º de novembro, poderão as fronteiras estarão abertas para  visitantes do resto do mundo.

Leia também: Boa notícia! Argentina anuncia reabertura de fronteiras para os estrangeiros e fim da quarentena!

Fim do teste na chegada

Outra boa notícia é que a partir de 1º de novembro não será mais realizado o teste de antígeno que todos os viajantes devem pagar e realizar ao chegar na Argentina.

Aqueles que têm um comprovante de vacinação completa pelo menos 14 dias antes do embarque podem pular o referido teste. Serão mantidos porém o PCR, a ser realizado 72 horas antes da viagem à Argentina, e o teste que deve ser feito entre o quinto e o sétimo dia após a chegada.

Leia também: Argentina reabre hoje para brasileiros! Um mini guia com o que você precisa saber

Com informações de Mejores Destinos Argentina 

 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção