logo Melhores Destinos

Confirmado! Gol terá Feirão de Black Friday com passagens nacionais e internacionais hoje

Denis Carvalho
25/11/2021 às 11:42

Confirmado! Gol terá Feirão de Black Friday com passagens nacionais e internacionais hoje

Quem está em busca de passagens aéreas nacionais e internacionais fique atento! A Gol vai realizar um Feirão de Black Friday hoje, a partir das 20 horas! A companhia aérea não divulgou quais serão as rotas em promoção nem o percentual de desconto, mas pelo que o Melhores Destinos apurou haverá ofertas em todas as regiões do Brasil e alguns voos internacionais!

Pelo que conseguimos confirmar até agora, a Gol batizou a promoção de “Black Friday GOL 20 ANOS – Ofertas que vão ficar para a história”. Com um nome desses, será que a empresa vai mesmo ser agressiva nos descontos? Vale lembrar que a Gol fez um Feirão de passagens nacionais no começo do mês com algumas boas oportunidades, mas longe ser uma super promoção. Tomara que a companhia tenha guardado o melhor para a Black Friday e venha com muitas passagens realmente baratas!

Como você sabe, nossa equipe já está de plantão na Black Friday e vamos postar a lista de todas as passagens promocionais do Feirão da Gol, além das promoções da Azul, Itapemirim, Latam e companhias aéreas internacionais.

Para não perder nenhuma oportunidade instale agora nosso aplicativo e receba os alertas de todas as promoções da Black Friday grátis!

Live

Antes do feirão, a partir das 19 horas, a Gol também vai fazer uma live de Black Friday com a apresentadora Sabrina Sato e alguns influenciadores, em que promete divulgar “descontos históricos”.

Vale lembrar que nos anos anteriores a Gol fez ações com passagens muito baratas na Black Friday, com voos por R$ 1 ou por R$ 10. Será que a empresa está planejando algo do tipo? Ainda não sabemos, mas tomara que seja isso!

Lista de trechos e preços no MD

De todo modo, nossa equipe está de plantão para trazer todas as promoções da Gol e demais companhias aéreas nessa Black Friday! Quer ficar sabendo em primeira mão das melhores oportunidades? Baixe agora o app do Melhores Destinos e receba nossos alertas grátis!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção