logo Melhores Destinos

“Toboágua balada” com música e luzes inédito na América Latina é a nova atração do Beach Park

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
08/10/2021 às 9:33

“Toboágua balada” com música e luzes inédito na América Latina é a nova atração do Beach Park

O Beach Park divulgou detalhes da sua mais nova atração em montagem: o toboágua Tobomusik. O brinquedo aquático, com previsão de inauguração em dezembro, foi projetado com a participação do Dj e produtor musical Alok e será o primeiro da América Latina a unir música e efeitos visuais às curvas e descidas de um toboágua.

Toboágua ToboMusik

A experiência vai começar ainda na fila de acesso que terá um jogo de luzes e uma playlist para colocar os visitantes no clima do passeio. A descida será feita em um tapete, de bruços, e cheia de sensações visuais e auditivas. Os tubos terão diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos e uma playlist de músicas mixadas que variam de acordo com o percurso no brinquedo. Todo o trabalho musical será elaborado pelo Alok.

A atração terá 13 metros de altura, três opções diferentes de percursos com comprimento entre 104 e 114 metros e a descida vai levar cerca de 22 segundos. O brinquedo foi classificado com nível moderado de adrenalina.

“Sempre tivemos a música na nossa história por meio de nossa rádio e das experiências que promovemos, e desenvolver esse brinquedo em parceria com um dos maiores músicos da cena brasileira – e do mundo – está sendo muito especial pra nós”, destaca Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

Confira o vídeo de divulgação:

 

O Beach Park fica no município de Aquiraz, no Ceará, a apenas 20 km de Fortaleza. O parque é conhecido por diversas atrações radicais como Insano, Arrepius e Kalafrio. Mas os menos aventureiros podem aproveitar outros brinquedos como Atlantis, Hupa & Hopa e Ramubrinká.

Além disso, atrações mais tranquilas também estão disponíveis para curtir com toda a família como Maremoto e Correnteza Encantada. Os ingressos para o Beach Park custam a partir de R$ 250.

Saiba mais no site (clique aqui).