logo Melhores Destinos

Azul inicia nova rota internacional entre Campinas e Porto, em Portugal

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
03/06/2019 às 18:15

Azul inicia nova rota internacional entre Campinas e Porto, em Portugal

A Azul iniciou hoje as operações diretas entre o aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e Porto, em Portugal. A companhia vai realizar três voos por semana, ampliando a oferta de ligações entre os dois países. A cidade portuguesa é o segundo destino europeu com voos da Azul, que já atua em Lisboa, sendo também o 12º destino internacional atendido pela empresa.

Os novos voos serão operados às segundas, quartas e sextas, com as aeronaves modelo Airbus A330, que contam com sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado, além de televisores touchscreen de 16 polegadas equipados com controle remoto. Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve também para recarregar dispositivos móveis.

Veja os horários dos voos:

As cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia e Cuiabá serão as principais brasileiras a contar com conexões convenientes para o novo voo Campinas-Porto. Além disso, em Porto, a Azul, em parceria com a TAP, vai oferecer conexões imediatas para Amsterdã, Genebra, Luxemburgo e Londres.

Ansioso para voar para o Porto com a Azul? Comente e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *