logo Melhores Destinos

Azul anuncia voos extras para 113 destinos na alta temporada de verão

Thayana Alvarenga
01/12/2020 às 17:20

Azul anuncia voos extras para 113 destinos na alta temporada de verão

A Azul anunciou novidades em sua malha para a alta temporada de verão. Serão oferecidos entre dezembro e janeiro mais voos em rotas bastante procuradas por turistas, com partidas adicionais de diversos aeroportos do país. Ao todo serão operações para 113 destinos com passagens já à venda.

Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Porto Seguro, Maceió e Salvador são as cidades que mais receberão voos da Azul entre dezembro e janeiro de 2021. A malha planejada para o verão reduz parte da oferta de assentos por viagens a negócios, que tradicionalmente diminuem neste período do ano, e amplia a capacidade de assentos destinados a voos em rotas de lazer.

Dentre os principais destaques na malha da alta temporada deste ano estão as ligações diretas de Porto Seguro para Vitória, Salvador, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Montes Claro, Porto Alegre, Curitiba, Aeroporto Santos Dumont (Rio), Aeroporto de Congonhas (São Paulo) e Goiânia. Belo Horizonte terá voos para Aracaju, Cabo Frio, João Pessoa e Foz do Iguaçu, que também contará com ligações sem escalas para Florianópolis.

Pedra Furada, em Jericoacoara

A Azul também terá voos diretos do sudeste do país para destinos da Rota das Emoções, como Parnaíba, conhecida por ser o paraíso do kite-surf, além de Canoa Quebrada e Jericoacora, realizados pelos jatos Embraer E195 E2 e Airbus A320.

Outra cidade que vai receber mais voos diretos é Cuiabá. A capital mato-grossense terá voos da Azul para Curitiba, Londrina, Maringá, Presidente Prudente, Manaus, Palmas, Salvador e Recife. Já na capital pernambucana, a oferta de alta temporada terá ligações para Jericoacoara, Porto Alegre, Parnaíba, Palmas, Porto Velho, Uberlândia, Vitória e Goiânia.

Por sua vez, a Azul irá operar voos para Natal, Recife e Salvador a partir da capital de Goiás. Tem ainda voos do Aeroporto de Guarulhos para Natal, Salvador e Ilhéus, que também contará com frequências para Santos Dumont e Salvador.


E você, vai aproveitar algum destes voos extras? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção