Azul suspende temporariamente todos os voos internacionais partindo de Belém, Belo Horizonte e Recife

Thayana Alvarenga
16/03/2020  ·  10:0416 · mar · 2020  ·  10:04

Azul suspende temporariamente todos os voos internacionais partindo de Belém, Belo Horizonte e Recife

Em função da crise do coronavírus, a Azul decidiu realizar mais algumas mudanças em sua malha internacional. Após ter adiado o início de sua rota para Nova York, agora a companhia também vai suspender todos os seus voos para o exterior que não saírem de Campinas entre hoje e 30 de junho. Isso inclui as rotas saindo de Belém, Belo Horizonte e Recife para Fort Lauderdale, ou saindo de Belo Horizonte ou do Recife para Orlando.

Além disso, entre abril e junho serão suspensas as rotas de Belo Horizonte e Recife para Buenos Aires. Os voos com destino a Caiena saindo de Fortaleza também vão deixar de ser realizados no mesmo período.

Leia também:

Outra mudança é que a companhia vai antecipar a suspensão de seus voos entre Campinas e Porto para maio, seguindo até março de 2021. Até então o cancelamento da rota estava previsto para ser feito só a partir de setembro.

Com todas as atualizações, a Azul vai oferecer voos internacionais somente a partir de seu hub (centro de operações) em Viracopos.

Os clientes impactados pelas mudanças serão reacomodados sem cobrança adicional. Quem comprou passagem pelo site da companhia pode entrar em contato com a central de atendimento para verificar as opções pelo número 4003-1118. Já quem comprou por meio de uma agência deverá entrar em contato com ela.