logo Melhores Destinos

Azul é a segunda companhia a oferecer o stopover grátis em aeroportos paulistas

João Goldmeier
04/10/2019 às 13:27

Azul é a segunda companhia a oferecer o stopover grátis em aeroportos paulistas

A Azul será a segunda empresa a permitir stopover grátis para passageiros que fizerem conexão nos aeroportos paulistas de Congonhas (São Paulo), Guarulhos e Viracopos (Campinas). Com a novidade os passageiros poderão fazer uma parada intermediária para sair do aeroporto e visitar São Paulo ou Campinas sem custo adicional.

O stopover pode ser de até três dias (duas noites), tanto na ida quanto na volta de viagens domésticas ou internacionais. Ele deve ser solicitado no momento da compra da passagem, diretamente no site da Azul, clicando na seção “Para sua viagem”. O valor final só terá o acréscimo da taxa de embarque do aeroporto de parada. É necessário que o embarque ocorra no mesmo terminal de parada, ou seja, não é possível parar em Campinas e reembarcar em São Paulo.

“Poder oferecer essa possiblidade de parada na maior metrópole da América do Sul e um dos maiores polos culturais e gastronômicos do Brasil para os nossos Clientes é uma oportunidade incrível para quem viaja de Azul e faz conexões em qualquer aeroporto de São Paulo”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

A partir dos terminais paulistas, os clientes da Azul têm a possiblidade de se conectarem com 60 destinos servidos pela empresa em mais de 200 voos por dia saindo da capital paulista.

O stopover em São Paulo já é oferecido pela GOL desde agosto deste ano e faz parte de um programa do Governo de São Paulo de incentivo fiscal para atração de mais voos.

E aí, gostou da novidade?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção