logo Melhores Destinos

Azul vai voltar a voar para mais 8 cidades em agosto

Thayana Alvarenga
06/07/2020 às 11:02

Azul vai voltar a voar para mais 8 cidades em agosto

A Azul anunciou que vai retomar operações em oito cidades em agosto, chegando a cerca de 300 voos por dia. Entre os destinos, estão Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ilhéus (BA) e Joinville (SC). Com a reabertura das bases, a companhia passa a atender 80 destinos no país, chegando a 35% da capacidade de operação de antes da pandemia.

Além do retorno das bases, a Azul também vai reforçar a operação em seus centros de conexão de Belo Horizonte e Campinas. A capital mineira passa a contar com ligações diretas para Curitiba, Goiânia e Porto Alegre a partir de 17 de agosto. Já as rotas Campinas-Recife, Campinas-Manaus e Campinas-Cuiabá terão aumento na oferta de assentos a partir de julho. Outra novidade será a retomada do mercado Porto Alegre-Curitiba, que terá voos diários de segunda à sexta com aviões Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros.

“Nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Confira as novidades das bases que serão reabertas em agosto:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção