Temporada de inverno! Azul inicia sua rota inédita para Mendoza


Temporada de inverno! Azul inicia sua rota inédita para Mendoza
A Azul começou ontem a sua inédita rota entre Campinas e Mendoza, dando mais uma opção para os brasileiros visitarem o famoso destino argentino. A operação será sazonal, até agosto, durante a temporada de inverno.
Neste período, a companhia vai oferecer um total de 60 voos, três vezes por semana. Apesar de o inverno ainda não ter chegado (só começa dia 20), a procura pelo primeiro voo foi alta, e o Airbus A320 foi com 90% de ocupação – o avião tem capacidade para 174 passageiros.
Origem | Destino | Saída – Chegada | Frequência |
Campinas | Mendoza | 8h10 – 12h | Terça e sexta-feira |
Campinas | Mendoza | 12h10 – 16h | Domingo |
Mendoza | Campinas | 13h – 15h45 | Terça e sextas-feira |
Mendoza | Campinas | 17h – 20h29 | Domingo |
Quer viajar para Mendoza? Baixe o app do Melhores Destinos e receba as melhores ofertas de passagens aéreas e veja também onde ficar em Mendoza.
Voos para Mendoza
Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes, Mendoza é uma cidade mundialmente reconhecida por seus vinhos e vinícolas, além de sua natureza exuberante. Os visitantes podem fazer trilhas no Parque Provincial Aconcágua, praticar esportes de aventura em Potrerillos ou relaxar nas águas termais de Cacheuta.
Agora na temporada de inverno, a região se torna um destino com neve para os visitantes, que podem visitar a estação de esqui Las Leñas e Los Penitentes. Além de comer muito bem, já que a gastronomia local também é um dos destaques de Mendoza.
“O voo inédito para Mendoza atenderá os clientes que procuram viajar na alta temporada de inverno na Argentina. Nesses meses, a região atrai muitos turistas e, com essa nova rota, seguimos firmes com a nossa proposta de ampliar também a conectividade aérea para destinos internacionais”, disse Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.
Além dos voos partindo de Viracopos com a Azul, os brasileiros têm voos diretos para Mendoza com a Gol e a Latam do Aeroporto de Guarulhos e com a JetSmart do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.