Azul lança embarque remoto com carros elétricos da BYD
Azul lança embarque remoto com carros elétricos da BYD
A Azul lançou ontem um novo serviço de embarque remoto com carros elétricos nos aeroportos brasileiros. A novidade tem parceria com a fabricante BYD Auto e será para clientes seletos da companhia aérea.
O serviço de concierge representa conforto e exclusividade extras aos clientes frequentes. Segundo a Azul, a princípio, a comodidade será apenas para passageiros convidados.
Viaje mais gastando menos! Baixe o app do Melhores Destinos e não perca os alertas de promoções de passagens aéreas!
Neste início, a companhia aérea contará com oito carros à disposição no principal hub da Azul, no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Depois, até o fim deste ano, o serviço deve ser ampliado para as bases de Congonhas, em São Paulo, e o Aeroporto de Brasília. Já em 2025, a expectativa é lançar o serviço nos aeroportos Santos Dumont, Confins e Recife.
O embarque remoto especial contará com carros BYD Yuan Plus EV, SUV compacto recém-lançado, na cor azul como homenagem à companhia.
Serviço de concierge
O serviço de concierge acompanha o passageiro antes, durante e depois do embarque e desembarque para auxiliar o cliente no que precisar.
Durante o lançamento, a Azul também anunciou outras mudanças nesse serviço, como benefícios exclusivos para os viajantes seletos. Veja alguns deles:
- Canal exclusivo (das 5h às 22h);
- Assistência presencial no aeroporto;
- Check-in e bagagens prioritários;
- Acesso a Lounges VIP;
- Gestão de facilidades;
- Serviços personalizados;
- Antecipação e alteração de voos;
- Prioridade de embarque.
“É uma pessoa que está cuidando de você. Quando o cliente está chegando no aeroporto, o profissional sabe se o viajante está atrasado ou se precisa mudar de voo. É uma coisa muito personalizada para nossos clientes. Cada cliente é diferente e quer um serviço diferenciado. Então o que estamos fazendo é tratar cada cliente de jeito único”, explicou o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson.
Em agosto, a Azul havia testado o embarque de clientes Diamante numa van exclusiva em Congonhas.
Leia também