Azul pede autorização para operar em Londrina
Azul pede autorização para operar em Londrina
A Azul pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a inclusão da cidade de Londrina em sua malha. Se aprovada, a companhia passará a oferecer três voos diários entre a cidade paranaense e o aeroporto de Viracopos, em Campinas. Hoje, a Azul voa para Curitiba, Maringá e Foz do Iguaçu.
O pedido foi feito para operar três freqüências diárias de segunda a sexta-feira e duas aos fins de semana. O início dos voos está previsto para 1º de fevereiro de 2012, com os jatos Embraer 190/195. Os horários de saída no trecho Campinas – Londrina seriam 9h17, 17h42 e 21h54, enquanto do Paraná os voos partiriam às 6h05,11 horas e19h20.
A partir do Aeroporto de Viracopos, o cliente poderá fazer conexões para cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Ilhéus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Brasília, entre outras. Em algumas, será possível ir e voltar no mesmo dia, o que dá mais comodidade para viajar a negócios, por exemplo.
Conhecida como a “capital do café”, Londrina é a segunda cidade mais populosa do Paraná e é um importante pólo de desenvolvimento regional e nacional, composta de comércio, serviços e agroindústrias.
Com informações da Azul