logo Melhores Destinos

Azul terá cerveja grátis em seus voos durante a Oktoberfest

Denis Carvalho
03/10/2016 às 18:24

Azul terá cerveja grátis em seus voos durante a Oktoberfest

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Durante o período da Oktoberfest, a Azul vai oferecer gratuitamente a cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento. A ação abrangerá aproximadamente 80 voos entre os dias 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil passageiros beneficiados.

A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16 e 20 horas, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre.

A cerveja será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos passageiros com mais de 18 anos.

Denis Carvalho

Denis Carvalho

Sou jornalista, editor-chefe do Melhores Destinos, Melhores Cartões e Melhores Descontos, e estou no MD desde 2011. Ao longo dessa jornada, acompanhei de perto o crescimento do site e a transformação do mercado de conteúdo digital, sempre com foco em produzir informação de qualidade, útil e que ajude nosso leitor a viajar mais gastando menos. Sou apaixonado por viagens, conteúdo, jornalismo, marketing digital e SEO. Fora do trabalho, minha maior viagem é em casa: sou pai de três filhos, católico, palmeirense e churrasqueiro nas horas vagas.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção