logo Melhores Destinos

Azul oferece 25% de pontos bônus para todos os clientes nas transferências de cartões

Denis Carvalho
08/08/2013 às 9:50

Azul oferece 25% de pontos bônus para todos os clientes nas transferências de cartões

Como você viu aqui no Melhores Destinos, a Azul deu início neste mês a uma parceria com a American Express, permitindo que os clientes do programa Membership Rewards transfiram seus pontos para o TudoAzul. A novidade é que a companhia está oferecendo um presente de boas vindas excelente: bônus de 25% de pontos para todos os que fizerem a transferência.

E o melhor: a Azul decidiu estender a oferta a todos os clientes bancários até o fim do mês – uma excelente oportunidade para quem está planejando emitir uma viagem nacional com a Azul.

Tudoazul-american-express

Os mais atentos vão se lembrar que a Azul fez uma oferta bem parecida no mês passado, que terminou no dia 31 de julho. Mas desta vez há uma diferença importante: a oferta é de 25% de bonificação para todos os clientes, sem importar qual categoria eles têm no programa da Azul!

Além dos clientes American Express podem participar portadores dos cartões Itaucard, HSBC e Banco Votorantim. Os clientes do BV, aliás, têm uma oferta melhor ainda: 50% de pontos adicionais na taxa de conversão!

Quem ainda não é cadastrado no TudoAzul também pode aproveitar a oferta para novos clientes até o dia 15 de agosto, que dará mil milhas de boas-vindas, o dobro do normal. Vale lembrar que os cartões Amex tem como principal parceiro no Brasil o Bradesco. Será que o banco também assinará um acordo com a companhia aérea?

Mais informações no site do TudoAzul

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção