Azul divulga fotos de seu primeiro avião com o novo interior para voos aos Estados Unidos
Azul divulga fotos de seu primeiro avião com o novo interior para voos aos Estados Unidos
A Azul divulgou ontem em sua página no Facebook as primeiras imagens de um dos seus Airbus A330 com o novo interior. As aeronaves, que fazem as rotas do Brasil a Fort Lauderdale e Orlando, serão todas reformadas com o novo padrão da companhia.
As imagens mostram um pouco da nova classe executiva, chamada pela companhia de Business Xtra, e da nova classe econômica, com monitores individuais. As duas classes receberam novas poltronas no padrão exclusivo da companhia.
As aeronaves estão sendo reformadas, ou “retrofitadas” como diz a companhia, em Lake Charles, nos Estados Unidos. A classe econômica terá configuração das poltronas em 2x4x2 e terá uma seção especial, a econômica premium, com o sistema SkySofa, que permite transformar um grupo de quatro poltronas em um sofá quando o voo está vazio. Infelizmente, a companhia afirmou que a novidade será restrita à econômica premium – anteriormente havia dado a entender que seria para todos os assentos da econômica, inclusive pelas imagens de projeção divulgadas.
Sobre o entretenimento, a Azul estreará no Brasil o sistema Panasonic eX3, um dos mais avançados do mundo. Segundo a companhia, as telas de LCD touch screen de alta definição com dezenas de canais de filmes, músicas e jogos.
A marca da Azul foi aplicada em diversos pontos da aeronave. Aliado às cores escolhidas para as poltronas, o resultado ficou bem interessante.
As fotos mostram ainda um pouco do sistema de iluminação da cabine do A330. Ao que parece a Azul vai usar o sistema de iluminação com cores variadas durante as fases do voo, o que contribui para o conforto dos passageiros.
A companhia prevê que a entrega da primeira aeronave reformada ocorra em outubro, mas pelo que mostra as imagens o trabalho está em fase final e não será surpresa se o prazo for adiantado.
Gostou do novo interior dos aviões da Azul? Deixe sua opinião nos comentários!
Agradecemos a dica dos leitores Emerson Tadeu, João Paulo Melo e Patrícia.