Avianca Brasil tem voos para Santiago por 8 mil pontos do programa Amigo!

Wendell Oliveira
Wendell Oliveira
27/07/2017 às 6:41 - atualizado em 8/11/2018

Avianca Brasil tem voos para Santiago por 8 mil pontos do programa Amigo!

A Avianca Brasil está com uma promoção de resgates reduzidos para seus novos voos para Santiago do Chile, que iniciam em agosto. É possível resgatar o trecho por 8 mil pontos, ou 16 mil pontos a viagem de ida e volta!

Leia também: O que fazer em Santiago – roteiro completo e dicas para a sua viagem!

Até o momento encontramos voos saindo de Brasília, Porto Alegre e São Paulo, com datas disponíveis em agosto e setembro.

Quem aproveitou a promoção do aniversário de 9 anos do MD com 100% de bônus nas transferências de pontos para o Amigo se deu muito bem! Se você não conseguiu, vale lembrar que estamos em plena guerra de tarifas para o Chile, com voos diretos para Santiago por R$ 742 ida e volta com taxas inclusas.

Brasileiros não precisam visto nem passaporte para visitar o Chile, apenas uma Carteira de Identidade (RG) em bom estado. Acesse também nossos guias de viagem de Santiago e Valle Nevado.

Agradecemos a dica do leitor Guilherme Cosac Daher!

Veja também:

Como é voar com a Avianca Brasil em classe econômica

Como é voar com a Avianca Brasil em classe executiva

Programa Amigo deve adotar sistema de precificação de pontos flutuante

11 Comentários

  • Italo Silveira says:

    Tem por 8 mil pontos saindo de Fortaleza há mais de 1 mês. A partir de 7 de agosto.

  • Victor Joao says:

    Não se deu bem quem aproveitou, porque o bônus ainda não entrou. Essa tarifa estava há algum tempo já, saindo de diversas capitais. Mas estava com medo que aumentassem quando os bônus entrassem. Espero que as tarifas se mantenham, estou em ponto de bala para comprar.

    • Italo Silveira says:

      Não sei pq, mas estou com o pressentimento que a Avianca vai avacalhar com essa emissão flutuante e vai ficar no naipe da azul, por isso os bônus só vão cair após a mudança. Credita logo esse bônus Avianca!

      • Victor Joao says:

        É, vamos torcer. A promoção fala até 7/8, mas também falava que os pontos oriundos da transferência cairiam em 7 dias, caíram em 2. Torcendo pra adiantar e SCL manter-se a 8000.

      • Caio Martins says:

        Previsão pro final do mês a alteração do sistema deles né? Tô meio que desesperado porque quero comprar Fortaleza – Bogotá – Fortaleza nas milhas mas Julho ainda tá indisponível (apesar de aparecer no calendários vários dias de Julho). Quando for emitir vai ser que nem a Azul… Tô sentindo já ;/

        • Italo Silveira says:

          Nem sabia que dava pra emitir pra Bogotá pelo site. Não é só pelo telefone? Aparecem vários destinos internacionais no site deles mas os únicos que permitem emissão por milhas são Miami e Santiago. Estou bem receoso, pois mandei 426 mil milhas pra Avianca nessa promoção.

          • Rodrigo says:

            Ítalo, a Avianca permite a emissão de passagens com milhas de Fortaleza a Bogotá pelo site sim. Porém, só aos sábados.
            Já tentei simular de outras cidades, mas o sistema não permite. Só consegui de SP, fazendo conexão em Fortaleza com saída de SP às sextas ou sábados… As outras opções de datas são com a Avianca Holding.

          • Italo Silveira says:

            Obrigado pela informação, Rodrigo. Realmente eu já tentei simular por diversas vezes mas nunca obtive êxito. Vou dar uma olhada nesses dias que você citou.

      • Gerlane Galdino Fernandes says:

        no meu caso não entrou nem os pontos transferidos…

  • LuRodamilans says:

    Vale super a pena… Serviço dez da Avianca e por essa pontuação tá muito bom, quem puder aproveite!

  • Rodrigo says:

    Encontrei Aracaju – Santiago com ida em 07/09 e retorno em 12/09 por 16K ida e volta. Muito bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *