logo Melhores Destinos

Parques da Disney e Universal, Broadway, museus: confira as atrações fechadas nos Estados Unidos pelo coronavírus

Thayana Alvarenga
13/03/2020 às 12:43

Parques da Disney e Universal, Broadway, museus: confira as atrações fechadas nos Estados Unidos pelo coronavírus

Alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, incluindo os parques da Disney, da Universal, a Broadway e diversos museus, serão temporariamente fechados como medidas de precaução para evitar a propagação do coronavírus.

Nesse post fizemos um apanhado com as principais atrações que já tiveram o fechamento anunciado para ajudar os leitores que têm viagem marcada para o país. Confira a seguir.

Disney

O vírus, que se espalhou pelo mundo, agora fechou as portas de todos os parques temáticos da Disney na América do Norte, Europa e Ásia. Os parques de Orlando, que são os mais visitados pelos brasileiros, estarão fechados a partir deste domingo, seguindo assim até o final de março.

No anúncio, a Disney acrescentou que seus resorts permanecerão abertos até novo aviso.

ingressos-disney-orlando

Universal

A Universal anunciou que vai fechar temporariamente os seus parques temáticos de Orlando, além de suspender os shows do Blue Man Group a partir de 16 de março. O espaço deve permanecer nesta condição até o final de março, porém pode fechar por mais tempo a ser avaliado.

Os hotéis da Universal Orlando e o Universal CityWalk permanecerão abertos.

A empresa já havia suspendido o funcionamento do Universal Studios de Hollywood a partir do dia 15 de março, reabrindo somente no dia 28.

SeaWorld, Busch Gardens e Aquática

Por medidas de precaução, alguns parques aquáticos também terão seu funcionamento suspenso. É o caso do SeaWorld, do Busch Gardens e Aquática, todos muito procurados por quem visita Orlando.

A suspensão será a partir de 16 de março e segue inicialmente até o final do mês. Os ingressos poderão ser reembolsados ou remarcados.

Broadway

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou a proibição de reuniões de mais de 500 pessoas em uma entrevista coletiva, fechando a Broadway. A suspensão no funcionamento vai até pelo menos dia 12 de abril, mas ainda pode continuar por muito mais tempo.

As turnês da Broadway também tiveram apresentações canceladas em todo os Estados Unidos.

Casa Branca

A Casa Branca está fechada para visitas até 1 de abril. Durante o período, somente funcionários, imprensa credenciada e pessoas com negócios oficiais poderão entrar.

Museus

Diversas das maiores e mais prestigiadas instituições culturais de Nova York, incluindo o Metropolitan Museum of Art, o Museum of Modern Art, o Whitney Museum of American Art, o Guggenheim, a Metropolitan Opera, o Carnegie Hall e a New York Philharmonic – anunciaram que vão fechar as portas temporariamente para ajudar a conter a propagação do coronavírus.

O Metropolitan Museum anunciou que fecharia temporariamente na Quinta Avenida a partir de sexta. A empresa não anunciou uma data prevista para reabrir, mas afirmou que realizará uma limpeza completa e anunciará outras etapas no início da próxima semana.

O Carnegie Hall cancelou todos os eventos e programações até 31 de março. Quem já havia comprado ingresso para uma apresentação que foi cancelada terá o dinheiro reembolsado. Da mesma maneira, o museu Frick Collection também anunciou que suas galerias e bibliotecas serão fechadas e os eventos planejados cancelados. Os visitantes que quiserem o reembolso para esses eventos devem entrar em contato diretamente com a instituição.

O Smithsonian disse em um comunicado que todos os seus museus e o Zoológico Nacional serão fechados temporariamente a partir de sábado “como uma precaução de saúde pública devido ao COVID-19”. Nenhuma data foi definida para reabertura.

O John F. Kennedy Center for the Perdorming Arts em Washington anunciou o cancelamento de apresentações e eventos públicos até 31 de março. O campus do Kennedy Center e suas instalações serão fechados para os visitantes. Os ingressos para eventos podem ser trocados ou totalmente reembolsados.

O Metropolitan Museum, uma das maiores instituições de arte do mundo, fez seu anúncio em um momento em que celebrava seu 150º aniversário. O museu decidiu adiar a exibição de abertura e a recepção de sua exposição de aniversário “Making The Met, 1870-2020” prevista para 23 de março.

Também foram afetados o Harvard Art Museum, Institute of Contemporary Art, Isabella Stewart Gardner Museum e Museum of Fine Arts, que anunciaram fechamento temporário em Boston. Da mesma maneira, a National Gallery of Art em Washington e o High Museum of Art em Atlanta.


O fechamento de todas estas atrações é mais um sinal da indústria do turismo em queda livre com o delicado momento. Vamos atualizar este post em tempo real com as informações das atrações dos EUA.

E você, sabe de mais alguma atração fechada? Comente abaixo nos comentários para incluirmos.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção