logo Melhores Destinos

Argentina fecha fronteiras e proíbe voos do Brasil, Chile e México a partir de amanhã

Leila Aisen
26/03/2021 às 11:25

Argentina fecha fronteiras e proíbe voos do Brasil, Chile e México a partir de amanhã

A partir de amanhã, (27/03/2021), todos os voos entre Argentina e o Brasil, Chile e México estão suspensos. A decisão do governo argentino foi publicada hoje no Diário Oficial da União com o objetivo de conter o avanço da epidemia de covid-19 no país. Todos os estrangeiros já estão proibidos de entrar na Argentina.

A restrição de viagens para os três países se soma à proibição de voos do Reino Unido e Irlanda do Norte. As frequências de voos para a Europa, Peru, Equador, Colômbia, Panamá e Estados Unidos permanecem restritas.

Dentro de 48 horas a partir da entrada em vigor desta medida (de 27 a 29 de março), haveria voos para que os argentinos que estão no Chile, México e Brasil possam retornar, com disponibilidade de 2.000 lugares por dia. Isso significa que muitos argentinos ficarão novamente presos, impedidos de retornar ao país.

No momento, apenas cidadãos ou residentes argentinos e seus parentes estrangeiros diretos podem entrar na Argentina e para isso precisam fazer três testes PCR.

Com informações de Mejores Destinos Argentina

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção