logo Melhores Destinos

Promoção de aniversário do Latam Pass tem voos a partir de 2.100 pontos e ofertas de acúmulo

Daniel Gadelha
01/10/2020 às 17:01

Promoção de aniversário do Latam Pass tem voos a partir de 2.100 pontos e ofertas de acúmulo

O Latam Pass está completando um ano de vida (após a integração do Latam Fidelidade com a Multiplus) e a marca de 40 milhões de clientes. E, para comemorar, iniciou uma promoção de passagens aéreas a partir de 2.100 pontos o trecho nacional, ou 12.200 pontos o trecho internacional. Tem ainda ofertas para o acúmulo de pontos no programa. Confira!

O Melhores Destinos foi indicado ao Prêmio Ibest 2020! Nos ajude com um voto! É rapidinho! 

Promoção de passagens aéreas com pontos Latam Pass

Destinos nacionais

O programa está oferecendo trechos nacionais a partir de 2.100 pontos. A oferta é válida para compras feitas até 5 de outubro, para viajar entre 1° de dezembro de 2020 e 31 de maio de 2021. As menores pontuações são para voar entre São Paulo e São José do Rio Preto, Curitiba ou Joinville. Mas também tem ponte aérea Rio – São Paulo por 2.500  pontos, voos entre Brasília e Belo Horizonte por 2.500 pontos, São Paulo – Floripa por 3.330 e Rio – Salvador por 5.000 pontos o trecho.

Clientes dos cartões Latam Pass Itaucard ainda recebem um desconto adicional de 15%.

Confira os principais trechos anunciados:

Vale lembrar que o resgate de voos nacionais com menos de 90 dias de antecedência incidirá a taxa de resgate no valor de R$ 17. A tarifa é cobrada por passageiro e por segmento.

Destinos internacionais

Para voar para o exterior tem voos para Buenos Aires por 12.200 pontos o trecho saindo de São Paulo. Santiago a partir de 14.700 pontos ou Miami a partir de 36.400 pontos o trecho saindo da capital paulista.

Confira as ofertas na página da promoção.

Bônus de até 80% na transferência de pontos de cartões de crédito

Até o dia 12 de outubro, clientes de cartões de créditos selecionados que se cadastrarem e transferirem pontos para o programa recebem até 80% de bônus. A bonificação maior é para membros do Clube Latam Pass. Demais participantes recebem 70% de bônus.

Confira os cartões participantes e cadastre-se no site da promoção.

Bônus de até 110% na transferência de pontos dos cartões Itaú e Credicard

O Latam Pass prorrogou a promoção que oferece até 110% de bônus para os clientes que transferirem pontos dos cartões Itaú e Credicard até o dia 5 de outubro de 2020. Para participar, é necessário se cadastrar no site da campanha e, para receber a maior bonificação, resgatar uma passagem aérea nacional até 7 de outubro de 2020.

Saiba mais no site da promoção.

Acúmulo turbinado de pontos em parceiros

Os clientes que reservarem hotéis na Booking.com através do site promocional receberão 10 pontos Latam Pass por cada dólar. A campanha é válida para reservas até o dia 7 de outubro de 2020 com check-out até 31 de dezembro de 2020.

Já os participantes que fizerem uma reserva de carro na Movida pelo link promocional recebem 12 pontos Latam Pass por cada real. A promoção vale para reservas feitas até 5 de outubro de 2020 desde que a locação se inicie até 31 de outubro de 2020.

Confira o regulamento de ambas as ofertas.

Sobre o Latam Pass

Desde o seu lançamento, o Latam Pass movimentou mais de 180 bilhões de pontos, entre acúmulo e resgate. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram alguns dos destinos nacionais mais procurados pelos participantes nesse período. Miami, Lisboa e Nova York os internacionais. O programa preparou um infográfico com alguns dados interessantes:

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção