American Airlines suspende temporariamente voos de Los Angeles e Dallas para São Paulo


American Airlines suspende temporariamente voos de Los Angeles e Dallas para São Paulo
Má notícia: A American Airlines anunciou a suspensão temporária das rotas de Los Angeles e Dallas para São Paulo. A princípio as mudanças foram causadas apenas pela queda na demanda devido ao coronavírus (COVID-19). Até o momento não há nenhuma restrição nos voos entre os Estados Unidos e o Brasil.
O voo entre Los Angeles e São Paulo será suspenso de 19 de março a 24 de outubro de 2020. Já a rota que parte de Dallas será suspensa de 19 de março até 3 de junho.
Leia também:
– Governo americano suspende todos os voos da Europa para os Estados Unidos
– Pandemia de coronavírus: 10 coisas essenciais que todos os viajantes precisam saber
A companhia pretende ainda reduzir significativamente sua malha aérea, cortando até 34% dos voos internacionais na temporada de verão e 50% das rotas transatlânticas em abril.
Além dos voos de Los Angeles e Dallas para São Paulo, outras rotas da AA para a América do Sul também foram afetadas. Os voos de Miami, Nova York, Dallas e Los Angeles para Buenos Aires foram suspensos, e a rota entre Miami e Córdoba foi descontinuada. O serviço entre Dallas e Santiago também foi suspenso.
Passageiros afetados poderão ser remanejados para os voos da AA de São Paulo para Nova York ou Miami, ou consultar as regras de remarcação ou cancelamento de passagens internacionais.
Mais informações no site da companhia.
E você, foi afetado pela mudança? Conseguiu negociar algo com a American? Comente abaixo e ajude outros leitores!