logo Melhores Destinos

American Airlines aumenta o número de voos saindo do Brasil

João Goldmeier
08/10/2021 às 16:45

American Airlines aumenta o número de voos saindo do Brasil

Às vésperas do fim das restrições de entrada de brasileiros nos Estados Unidos, a American Airlines anunciou um aumento significativo do número de voos saindo do Rio de Janeiro e São Paulo.

A companhia americana terá novos voos de São Paulo (GRU) para Dallas, Miami e Nova York. Do Rio de Janeiro os novos voos para Miami começam no dia 28 de outubro, e para Nova York a partir de 17 de dezembro. Outros voos serão adicionados em novembro e dezembro, confira:

Com isso a A rota São Paulo-Miami terá 10 voos semanais a partir de 1º de dezembro, passando para 14 voos semanais em 17 de dezembro. Saindo do Rio os voos para Miami passam a ser diários a partir de 28 de outubro.

“O Brasil é um mercado importante para a American Airlines e nosso serviço adicional pós-pandemia confirma nosso compromisso com o mercado brasileiro. Estamos entusiasmados em oferecer o melhor serviço para nossos clientes e oferecer novas opções no mercado”, disse José A. Freig, VP de Internacional na American Airlines.

Hoje a American tem 16 voos semanais saindo do Brasil, e a expectativa é chegar a 38 voos semanais em dezembro (um aumento de quase 105%).

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção