American Airlines tem trechos para a América do Norte a partir de 15 mil milhas AAdvantage

Daniel Gadelha
1/12/2019  ·  18:081 · dez · 2019  ·  18:08

American Airlines tem trechos para a América do Norte a partir de 15 mil milhas AAdvantage

A companhia americana American Airlines está oferecendo diversos trechos para os Estados Unidos e Canadá a partir de apenas 15 mil milhas AAdvantage. Tem opções são para voar entre fevereiro e maio de 2020 com saídas de quatro capitais brasileiras onde a companhia opera: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus. Veja alguns exemplos:

São Paulo X Nova York – 27/fev/2020

São Paulo X São Francisco – 27/fev/2020

São Paulo X Chicago – 05/fev/2020

São Paulo X Toronto – 09/fev/2020

Brasília X Nova York – 24/mar/2020

Rio de Janeiro X Boston – 26/mar/2020

 

O site da American Airlines permite a visualização da menor pontuação disponível em cada dia do mês, facilitando a busca pelas menores tarifas.

Alguns itinerários que fazem conexão em Nova York incluem troca de aeroporto. Nesses casos, o passageiro é responsável pelo trajeto de um aeroporto para o outro, assim como por despachar novamente a bagagem, se for o caso.

É possível acumular pontos no AAdvantage voando com a companhia ou em uma das parceiras Oneworld, incluindo a Latam. No entanto, a Latam já tem data para deixar a aliança Oneworld depois da Delta anunciar ter comprado 20% da Latam.

No Brasil, o único cartão de crédito que acumula milhas no programa é o co-branded Santander AAdvantage. Não deixe de conferir a posição dele no nosso ranking com os melhores cartões de crédito para viajar.

 

Veja também: 

Receba promoções de milhas pelo celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente pelo app do Melhores Destinos. Basta baixar e marcar para receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.