American Airlines amplia número de voos saindo do Brasil
American Airlines amplia número de voos saindo do Brasil
A American Airlines anunciou a ampliação de voos, ainda neste ano, saindo dos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e no Galeão, no Rio de Janeiro.
Segundo a companhia americana, a partir de 31 de outubro, haverá uma segunda frequência diária entre São Paulo (GRU) e Miami (MIA). Já a rota entre o Rio de Janeiro (GIG) e Nova York (JFK) ocorrerá três vezes por semana, a partir da mesma data e seguindo até 24 de março de 2023.
Veja também
American Airlines vai renovar suas salas VIP para passageiros: veja como vai ficar
Como tirar o visto americano passo a passo: um guia completo em 6 etapas simples
Outra novidade é que, pela primeira vez, a companhia aérea terá o Boeing 787-9 operando no Rio de Janeiro, entre 3 de novembro a 26 de março. A nova aeronave vai substituir o 787-8 na rota do Rio a Miami, para aumentar a capacidade em 357 assentos por semana (+22%).
Confira
Confira voo comercial da Latam com o Boeing 787-9 Dreamliner no Brasil
Férias de janeiro! Passagens aéreas para os Estados Unidos a partir de R$ 3.648
Mais opções
A American Airlines passará de 28 para 38 frequências semanais no Brasil após as alterações anunciadas.
Com as mudanças, no fim deste ano, a American irá operar seis voos diários para o Brasil, incluindo o serviço do Rio (GIG) para Miami e Nova York, e de São Paulo (GRU) para Miami, Nova York e Dallas/Fort Worth (DFW).
De acordo com o Diretor Regional de Vendas da American no Brasil e no Uruguai, Alexandre Cavalcanti, o Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados da América Latina e, por isso, a companhia fortaleceu os serviços na capital.
Tá pensando em ir para os Estados Unidos? Baixe nosso app com promoções diárias de passagens aéreas!