logo Melhores Destinos

Passageiros da Air Canada poderão fazer parada grátis em São Paulo

Thayana Alvarenga
18/12/2019 às 12:07

Passageiros da Air Canada poderão fazer parada grátis em São Paulo

A companhia aérea Air Canada anunciou que vai oferecer aos seus clientes o serviço de stopover gratuito em São Paulo. Com isso, os passageiros da empresa poderão fazer uma parada durante a conexão e aproveitar um pouco das atrações paulistas, como eventos culturais, gastronomia ou encontros de negócios, sem que isso aumente o valor da passagem.

A companhia também costuma oferecer stopover sem custo adicional em cidades canadenses como Toronto e Vancouver. Desde agosto, em parceria com o Governo de SP, outras três aéreas lançaram esse tipo de serviço: Gol, Azul e Latam.

O stopover da Air Canada foi divulgado em paralelo ao início da rota entre São Paulo (Guarulhos) e Montreal, operada a partir deste mês de maneira sazonal. Os voos diretos serão realizados até 27 de março de 2020, três vezes por semana, em aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner de 298 assentos. A companhia quer, também, aumentar a capacidade entre São Paulo e Toronto com a chegada do Boeing 777-300ER, com 400 lugares. A mudança na aeronave se dá pelo sucesso da rota, cuja taxa de ocupação está acima dos 85%, incentivando a ampliação na oferta de assentos.

O fluxo de turistas entre Brasil e Canadá tem crescido bastante, especialmente depois do visto eletrônico, que facilitou a entrada de brasileiros no país pagando apenas 7 dólares canadenses.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção