Aigle Azur suspende venda de passagens na rota entre Campinas e Paris

Por
Publicado 8 · ago · 2019       14:09Atualizado 12 · ago · 2019

Quem procurar passagens no site da Aigle Azur para a rota entre Campinas (Viracopos) e Paris (Orly) vai perceber que os voos já não estão mais disponíveis a partir de 10 de setembro.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da companhia mas ainda não tivemos retorno, então não sabemos ao certo o motivo da mudança. Contudo, segundo o jornal francês Le Figaro, a Aigle Azur estaria com os aluguéis de seus aviões atrasados, o que preocupa os proprietários que estão sem receber pagamentos. As 12 aeronaves operadas pela companhia são alugadas, e ela já foi forçada a devolver um de seus A320 em junho.

A rota do Brasil para a França atualmente é operada quatro vezes por semana, em aeronave Airbus A330-200. Os voos começaram no ano passado em codeshare com a brasileira Azul, porém a parceria não durou muito tempo, sendo encerrada posteriormente.

É realmente uma pena, principalmente considerando que a Aigle Azur é, até então, a única estrangeira operando voos em Viracopos. Vamos aguardar o posicionamento da companhia por meio de nota e atualizaremos aqui! E você, o que achou da novidade? Comente e participe!