logo Melhores Destinos

Aigle Azur recebe 14 ofertas de empresas interessadas em seus ativos

João Goldmeier
09/09/2019 às 6:54

Aigle Azur recebe 14 ofertas de empresas interessadas em seus ativos

Segundo a rádio France24 o administrador judicial da Aigle Azur recebeu hoje 14 ofertas de recuperação, a maioria por ativos isolados. Elas ainda precisam ser detalhadas, mas pode ser um alento pra quem tem uma passagem com a empresa e não encontra solução, como é o caso de muitos brasileiros. Confira:

A Aigle Azur está em recuperação judicial desde o início deste mês. Dando prosseguimento ao processo, em assembléia ocorrida hoje, com a presença do administrador judicial e de funcionários da empresa, foi revelado que já houve 14 ofertas de outras empresas pela empresa.

A maioria das ofertas está interessada apenas em parte dos seus ativos, como os 2.800 slots no aeroporto de Orly, em Paris. Porém algumas ofertas englobam a empresa como um todo (ativos e funcionários). Dentre as empresas que apresentaram propostas pela Aigle Azur estão a Air Caraïbes, Air France, Easyjet e a Vueling, sem maiores detalhes de como seriam suas propostas.

Uma nova assembléia se realizará na sexta feira, onde o administrador judicial deve dar seu parecer sobre as propostas, antes da audiência marcada para segunda-feira próxima. Estamos torcendo por um final feliz!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção