logo Melhores Destinos

Aeroporto de Navegantes inaugura primeira parte de sua nova sala de embarque neste domingo

Thayana Alvarenga
13/03/2020 às 8:14

Aeroporto de Navegantes inaugura primeira parte de sua nova sala de embarque neste domingo

O aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina, vai inaugurar neste domingo a primeira parte de sua nova sala de embarque. O espaço atualmente possui 1.664 m², porém ao final da obra a área terá 2.857 m², número quase cinco vezes maior do que quando as reformas foram iniciadas.

A nova sala de embarque será aberta em operação assistida, para que a Infraero oriente os usuários sobre as mudanças, além de monitorar o funcionamento de instalações e equipamentos e realizar serviços e reparos eventuais no novo terminal.

Confira abaixo como será o novo acesso à sala de embarque, etapas das obras e as características do novo terminal:

A entrega da primeira etapa da nova sala de embarque faz parte de uma série de fases da ampliação e modernização do aeroporto, que já recebeu novas instalações da Seção Contra Incêndio (SCI), Central de Resíduos Sólidos (CRS), Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), guarita de segurança e prédio administrativo da Infraero.

A três quilômetros do centro da cidade e bem localizado em relação às cidades de Penha, Itajaí, Balneário Camboriú e Blumenau, o aeroporto de Navegantes registrou em 2019 mais de 1,8 milhão de viajantes, entre operações de embarque e desembarque. Diariamente operam em Navegantes voos diretos para Santos Dumont e Galeão (RJ), Congonhas, Campinas e Aeroporto de Guarulhos e Porto Alegre (RS). Os serviços são oferecidos pelas companhias Gol, Latam e Azul.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção