logo Melhores Destinos

Aerolíneas Argentinas anuncia voos diretos de Buenos Aires para três capitais do Brasil

Thayana Alvarenga
09/02/2022 às 19:28

Aerolíneas Argentinas anuncia voos diretos de Buenos Aires para três capitais do Brasil

A companhia aérea Aerolíneas Argentinas anunciou que vai retomar voos de Buenos Aires para Brasília, Porto Alegre e Curitiba a partir de abril. As rotas serão realizadas a partir do Aeroparque Jorge Newbery, aeroporto que fica na capital argentina, no bairro de Palermo.

Antes da pandemia todos os voos do Brasil para a Argentina haviam sido transferidos do Aeroparque para o aeroporto de Ezeiza, que fica a cerca de 30 km da capital Buenos Aires.

Os voos para Brasília foram suspensos em 2016 e será retomada na primeira semana de abril. Ela será cumprida com quatro frequências semanais: às terças, quartas, sábados e domingos.

Já Porto Alegre e Curitiba estão com as operações paradas desde março de 2020, quando começou a pandemia do novo coronavírus. De volta, agora serão também quatro frequências semanais: para POA às segundas, terças, quintas e sábados, e para CWB às segundas, quintas, sextas e domingos.

Buenos Aires

Atualmente a Aerolíneas Argentinas opera 18 frequências semanais de e para São Paulo; 14 semanais de e para o Rio de Janeiro; 7 semanais para Florianópolis; 3 semanais para Salvador da Bahia; 3 semanais entre Córdoba e Rio de Janeiro e outras 3 semanais entre Córdoba e Florianópolis.


E você, já voou com a Aerolíneas para Argentina? Curtiu? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção