logo Melhores Destinos

Clientes Smiles já podem acumular e resgatar milhas usando Uber! Veja como funciona!

Leonardo Cassol
21/03/2018 às 9:32

Clientes Smiles já podem acumular e resgatar milhas usando Uber! Veja como funciona!

Conforme anunciado em dezembro em 2017, a Smiles iniciou hoje sua mais nova parceria, com a Uber. Clientes Smiles poderão acumular milhas comprando créditos para o aplicativo de viagens, bem como resgatar viagens com milhas. Confira em detalhes como funciona essa nova parceria!

Como ganhar milhas Smiles comprando créditos Uber

Será possível comprar créditos a partir de R$ 20 no site da Smiles. É necessário logar e, em seguida, vai aparecer uma aba da Uber, como na imagem abaixo. A cada R$ 1 gasto o cliente acumula 4 milhas, para assinantes do Clube Smiles, ou 3 milhas, para os demais clientes, o que é uma boa conversão, sem contar que você ainda pode acumular no cartão de crédito!

Depois de comprar o crédito a gente recebe um código por e-mail, que deve ser inserido no aplicativo. Após o código ser inserido no aplicativo da UBER, a validade será de 36 meses. Se o valor da compra não for utilizado por completo, permanecerá disponível como saldo no aplicativo. O crédito poderá ser usado somente em viagens dentro do Brasil.

O crédito das milhas ocorre em até 3 dias após a compra. Mas, testamos e as milhas e o código entraram poucos minutos depois da compra. A validade será de acordo com a sua categoria do cliente. Smiles e Prata: 3 anos Ouro: 4 anos Diamante: 10 anos.

Utilizando milhas Smiles para comprar créditos na Uber

A partir de 1.800 milhas para clientes assinantes do Clube, ou 1.980 para os demais, já é possível comprar créditos da Uber. Veja a tabela:

Nesse caso, não achei a conversão muito vantajosa, mas pode ser bem útil para quem tem saldo baixo ou pontos vencendo no programa.

Perguntas e respostas

No site da Smiles tem algumas perguntas e respostas sobre a parceria.

É uma novidade bem legal. E o melhor é que a pontuação é bem maior do que  a Multiplus oferece na parceria com a Cabify.

Agradecemos a contribuição do nosso leitor Rodrigo Aguiar.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção