logo Melhores Destinos

Latam anuncia acordo com Aeroméxico, que inclui voos compartilhados e programas de fidelidade

João Goldmeier
João Goldmeier
03/11/2020 às 19:27

Latam anuncia acordo com Aeroméxico, que inclui voos compartilhados e programas de fidelidade

A Latam Brasil e Latam Colômbia anunciaram hoje um acordo comercial com a Aeroméxico que envolve voos compartilhados (codeshare) e também os respectivos programas de fidelidade. Confira as novidades que dão mais escolha aos passageiros:

Voos compartilhados

Pelo acordo assinado, serão 39 destinos da malha da empresa mexicana compartilhados com a Latam, dentre eles a Cidade do México, Cancún, Monterrey, Guadalajara, Tijuana. Isso significa que o passageiro poderá comprar passagens para qualquer um destes destinos diretamente no site da Latam em uma única reserva.

Da mesma forma, os clientes da Aeroméxico terão a sua disposição 40 destinos no Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e outros.

Para facilitar as conexões, a Latam irá se mudar para o Terminal 2 do Aeroporto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México a partir de dezembro.

Programas de fidelidade

Com o acordo os clientes do Latam Pass poderão pontuar nos voos que fizerem com a Aeroméxico, assim como os clientes do Club Premier, programa de fidelidade da companhia mexicana, poderão acumular pontos ao voar com a Latam Brasil ou Latam Colômbia. Também será possível efetuar resgates utilizando pontos em ambas empresas.

Além disso, clientes Latam voando na Premium Business ou com status Black Signature, Black ou Platinum terão acesso à sala VIP da Aeroméxico no Terminal 2 do Aeroporto da Cidade do México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *