Goiânia e Uberlândia podem ficar sem voos da Webjet a partir de setembro

Denis Carvalho 2 · agosto · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Webjet parece estar deixando de operar nas cidades de Goiânia e Uberlândia a partir do dia primeiro de setembro. No site da companhia só é possível encontrar passagens partindo ou chegando dos dois destinos, que são operados desde o ano passado, até o dia 31 de agosto. A informação, contudo, ainda não foi confirmada pela companhia, que em julho de 2011 foi comprada pela GOL e desde então tem passado por muitas alterações em sua malha aérea.

Hoje, a companhia oferece voos de Goiânia para Brasília, Salvador e Rio de Janeiro, tanto para o Galeão quanto para o Santos Dumont. Para Uberlândia, a única opção são os terminais cariocas – havia um voo para Belo Horizonte, mas já não está disponível.

Curiosamente, neste mês a companhia completa exatamente um ano de operação nas duas cidades. A Webjet começou a operar nas duas cidades em agosto de 2011 e, ao que tudo indica, vai deixar de oferecer seus serviços em agosto deste ano, também nos dois destinos.

O Melhores Destinos solicitou informações a respeito da mudança à assessoria de Imprensa da Webjet na segunda-feira, mas até agora a companhia não enviou as informações. Vamos atualizar esse post assim que recebermos a posição oficial da Webjet.

Dica do leitor Flávio Caldeira

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe