Webjet está com promoção de passagens a partir de R$29

Leonardo Marques 11 · junho · 2010

Esse fim de semana a Webjet está com uma promoção que tem passagens por apenas R$29 e nem é preciso comprar ida e volta.

A promoção é válida para passagens para o mês de junho.

A passagens nessa promoção podem ser compradas até as 23:59 de domingo 13/06/2010.

O Melhores Destinos foi conferir no site da Webjet e de fato, é possível encontrar passagens por R$29

Confira alguns trechos:

São Paulo – Curitiba R$29
São Paulo – Rio de Janeiro R$69
São Paulo – Brasília R$89
São Paulo – Porto Alegre R$89
São Paulo – Salvador R$129

Curitiba – São Paulo R$29
Curitiba – Porto Alegre R$69
Curitiba – Rio de Janeiro R$89

Brasília – Belo Horizonte R$79
Brasília – Rio de janeiro R$89
Brasília – São Paulo R$89
Brasília – Salvador R$135
Brasília – Curitiba R$159
Brasília – Porto Alegre R$189
Brasília – Fortaleza R$239

Belo Horizonte – Rio de Janeiro R$59
Belo Horizonte – São Paulo R$65
Belo Horizonte – Brasília R$79
Belo Horizonte – Salvador R$149

Rio de Janeiro – Porto Alegre R$89
Rio de Janeiro – Salvador R$109
Rio de Janeiro – São Paulo R$69
Rio de Janeiro – Brasília R$89
Rio de Janeiro – Belo Horizone R$59

Porto Alegre – Curitiba R$69
Porto Alegre – Rio de Janeiro R$89
Porto Alegre – São Paulo R$89

Mais informações no site da Webjet

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • As unicas passagens a 29 é Sampa x Ctba?
    Chamar "passagens" é sacanagem heim!

    • Edward

      Acredito que o autor está correto, pois pode ser os dois sentidos. Abraço

  • Camille Panzera

    Tá barato, né? Gostei.
    Queria que aqui tivesse Webjet.

    Ps.: Se vende mais de uma poltrona passa a ser "passagens", né? Haha.

    • Leonardo (Melhores D

      Israel dos Santos, nós nunca divulgamos promoções semelhantes a essa que você se refere.

      • carlos

        Estou procurando sao x curitiba por 29,00 não tem nada mais um golpe de publicidade das empresas que pensa que o povinho é besta só eles são espertos , marketing sujo de empresa do terceiro mundo que só se da bem ….

  • adriana batista

    quero passagem aerea na promoção de são paulo a recife/pe para o mes de julho(urgente)

  • Camila Trigueiro

    não acho pelos preços divulgados… Salvador/REC… e olhe que estou procurando em todas as datas de junho.. :/

    • Leonardo (Melhores D

      Oi Camila, eu também tive dificuldade de localizar vários trechos que eles divulgaram, especialmente os do nordeste, por isso nem coloquei no post.

      • Camila Trigueiro

        Leo, encontrei Salvador/Recife nos dias 14, 15 e 16, trechos por R$89,00.

        • Leonardo (Melhores D

          É Camila… eu não pesquisei nesses dias, tava pesquisando mais pro fim do mês.

        • Jeane

          Oi Camila, tô procurando passagem FORTALEZA/JOÃO PESSOA, sóque os preços estão altos demais, tu tens alguma dica?
          Abraços

  • Camila Trigueiro

    opa, comecei a encontrar. SSA/REC 89,00.

  • Marcos Fonseca

    Pô não achei nda hj… to mal de pesquisa !!!
    rs

  • Leidy

    poxa……não tem nehum trecho saindo de Manaus…..

  • Carla

    Nao consegui a passagem para Curitiba, alguma dica?

  • elsie do socorro fer

    isso nao e promoçao e uma pinchicha…ao de parabens…

  • Cássia Freita

    È…
    é boa e ótima promoção…. que grande não ter para o lugar que tanto almejamos ir….(que novamente vou repetir aqui… que é o trwecho Manaus-Belém….
    porque será que v cs não lembra que moram e habitam um gigantesco povo que também viaja, aqui na região norte?????
    respondam-me por favor…!!!
    aguardarei a resposta….
    bjs!!!

    • mary

      pow… num tem passagens de manaus pra fortaleza naum…nenhuma promoçao…''e qse impossivel encontrar promoçoes daki da regiao norte'' se alguem souber me avisem

  • Thai Farias

    Olá pessoal do Melhores Destinos!
    Desculpe se vcs já postaram algo e eu não ví, não to tendo mto tempo pra acessar…mas alguma previsão de promoção aqui pra Porto Seguro?
    Beijos a todos!

  • MALENA GADELHA

    E DE FORTALEZA PARA O RIO OU FLORIPA TÁ QUANTO?

  • Andrea

    Nunca acho promoção boa de PORTO ALEGRE/ FLORIANOPOLIS. Por quê?

  • silvia leticia ramos

    nossa eu estou torcendo que vcs faças uma promoção para petrolina pe. com certeza eu serei uma passageira de vcs

  • silvia leticia ramos

    nossa eu quero para petrolina urgente

  • Ana Raphaela

    E partindo de Cuiabááááááá?!?!?!?! Poxa…

  • lucianana luna

    NUNCA ACHO ESSAS PROMOÇÕES DE RECIFE A BELO HORIZONTE OU DE JOÃO PESSOA A BELO HORIZONTE.ACHO Q TD ISSO É SÓ CONVERSA""""""""""

  • Gaby

    Nunca tem de Joao Pessoa… a webjet nem voa aqui. E as demais também não abrem promoção pracá…

    Somos total excluidos, e somos quem sustenta essas empresas, já que pagamos sempre tarifa cheia, passagens carissimas.

    =DDD

  • leticia

    pq nao tem promocao manaus para outros estados

  • Edson

    Meu sonho e voar pela primeira vez para cidade de Recife/PE, com minha familia, mas os preços estao muito salgados, espero uma promoçao para viajar a noite aguardo e espero um dia realiza-lo.

  • darcilia

    Porque nunca tem passagens baratas de belém para outros estados ?pareçe que belém nao existe.

  • Natalia

    esta promõção esta otima,mas eu queria de arcaju para rio de janeiro,quando estiver é só avisa que eu vou.ok!

  • janice

    A passagem para crianças é um preço absurdo,quase o valor da passagem de um adulto.Poderiam rever isso!

  • Flávio Doming

    Bom dia, estou procurando uma passagem promocionais no período de 23/06/2010 a 27/06/2010, ida e volta para Belo Horizonte, e cadê, não tem nenhuma….

  • Leonardo (Melhores D

    Thai, sim, recentemente teve promoção para Porto Seguro.

  • joão tavares

    os preços estão bons e a promo é legal….por que não estendem mais um pouco o periodo de compra?

  • joão tavares

    apoio a opinião da Darcilia….Belem tem potencial….pq as cias aereas ignoram ou boicotam essa bela capital?

  • joão tavares

    concordo com vc..alguem tem que explicar o por que de Belem ser tão ignorada nas promoções.

  • estou esperando ha muito tempo,e nao encontro nunca promoçoes,belem-santa-catarina (navegantes) será que belem nao tem vez mesmo em nada??

  • Pedro Kerpel

    Faço das suas minhas palavras.. Por quê?

  • Ana

    eu gostaria de Recife / Petrolina , ida e volta…haja sonho!!!!

    só que para 14 de novembro….looooonge!

  • Bianca Santos

    Gostaria de saber se vocês não fazem promoção para São Luis partindo do Rio de Janeiro. Tenho feito pesquisas e estou achando muito cara as passagens para São Luis.

  • Artulino

    Em agosto a Azul começa de Brasília para Cuiabá. Tem passagem por R$99,00

  • Christiane Araujo

    É bom ter absoluta certeza antes de comprar. Tive que cancelar as passagens em razão de alteração da data das minhas férias e perdi 49% do valor das passagens, só pela multa!!!Absurdo!! Essas multas deveriam ser limitadas.

  • CAMILA BRITO

    POR QUE VOCÊS NÃO COLOCA COM SAÍDA DE FORTALEZA? QUERO SABER DAS PROMOÇÕES DO MÊS DE JULHO.

  • Roberto de Souza

    bom dia gostaria de comprar duas pasagens de Cuiaba ate Sao paulo/Campinas

  • Joice

    Campanha: Queremos Promoções de Manaus para outros Estamos… (rsrsrs) Aff, nunca tem promoção onde Manaus é beneficiada… =X…

  • Joice

    Ops.. quiz dizer Estados e não Estamos. =*

  • Adriana Silva

    Estou precisando de passagem p/ o mês de julho c/ urgencia
    há sempre q tiver p/ RJ por favor me avise

  • Mercia Lucena

    Gostaria de saber se tem promoção de passagens para Recife/Lisboa(10/08)e Lisboa/Recife(10/09) ,por favor me informe.Grata.

  • fatima

    quero passagens em promoçao pro mes de julho de sao luis para sao paulo urgente.

  • jaqueline

    ola pq vcs nunca coloca sao luis-ma nas promocoes.aqui tb nos viajamos muito de aviao mais as passaguem sao muito caras para q lugarbjs

  • Graça

    Gostaria de ser informada se tem alguma promoção de SP para Ilhéus Ba, nesse mes de Junho ou Julho

  • Leonardo Marques

    Artulino, em agosto a Azul fará apenas Brasília – Campinas direto.

  • Damião

    Solicito a Administração da Webjete viabilize com urgencia as escalas dos vôos Salvador Goiania, como para outros Estados como Rio de Janeiro, São Paulo Goiania, pois só vai favorecer o cliente ter mais opção.Ok Damião