WEBJET terá classes de tarifas semelhantes a TAM e GOL

Leonardo Marques 1 · julho · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A partir de segunda-feira, 4 de julho, a Webjet passará a adotar as classes de tarifa, algo parecido com o modelo que GOL e TAM já usam.

No momento da compra da passagem você poderá optar entre as tarifas Super Promo, Econômica ou Livre. Quem não gosta de pagar R$5 a mais para reservar o assento ou acha um absurdo pagar R$80 para alterar a data da passagem, poderá optar por essas tarifas mais caras. Funciona igualzinho as classes tarifárias da TAM e da GOL.

Super Promo – terá a melhor oferta de preço para o trecho escolhido, uma vez que todas as taxas adicionais estão excluídas no preço final. Assim, o usuário “Super Promo” que precisar remarcar a data de embarque, solicitar reembolso ou quiser reservar assento terá de pagar taxas adicionais.

Econômica – é a mais indicada para aqueles que programam a viagem, pois apresenta o menor preço para quem compra o bilhete aéreo com antecedência. Nesta modalidade, nenhuma taxa é cobrada a mais em caso de cancelamento da passagem.

Livre – possibilita que o cliente pague um preço final para ter acesso, sem custo adicional, a todos os outros serviços oferecidos pela companhia aérea – remarcação de passagem, solicitação de reembolso e reserva de assento.

Segundo a Webjet, mesmo essa tarifa Livre, será inferior aos preços médios da concorrência.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos